segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DIMAS GADELHA: A HERANÇA BENDITA DE MULIM NO GOVERNO NANCI

Dimas Gadelha e ex-prefeito Neilton Mulim - Foto: Divulgação

No final de sua gestão, o ex-prefeito Neilton Mulim foi detonado nas redes sociais. Foi muito xingado por internautas e considerado (principalmente pela militância do novo governo) como o "pior prefeito" que São Gonçalo tivera em toda sua história.

Concordo que Mulim realmente deixou muito a desejar, no entanto, a continuação de seu secretário de Saúde, Dimas Gadelha, na gestão Nanci, comprova que o seu governo não deixou só herança maldita para o atual prefeito, não.

Dimas Gadelha é o que podemos chamar de herança bendita de Mulim no Governo Nanci.

E vale também destacar que Dimas não é o único nome da gestão passada presente no Governo Nanci - há ainda Carlos Ney, Joaquim de Oliveira, Jorge Maranhão, a ex-vice prefeita Mariângela Valviesse, entre muitos outros.

Fato é que agora vai soar contraditório se alguém do Governo Nanci continuar afirmando que Mulim fora o pior prefeito de São Gonçalo, não é mesmo? 

Leia AQUI a entrevista do secretário de Saúde, Dimas Gadelha, concedida ao jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (23/01). Confira suas ideias para a pasta na gestão do prefeito José Luiz Nanci.

Leia também:


Um comentário:

  1. Pois é cara, é tanta gente do governo passado neste governo que as vezes fico na dúvida se o atual é mesmo o governo do Zé Luiz. Mas se o outro tivesse ganhado acho que ia ter mais gente ainda do mulim.

    ResponderExcluir