quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ELIANE NANCI: A PRIMEIRA-DAMA DE FERRO QUE VAI TOMAR CONTA DO DINHEIRO DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO


A mulher do prefeito José Luiz Nanci vai presidir a Comissão de Programação Financeira e Gestão Fiscal - Foto: Thiago Freitas/Extra

Se enganou quem pensou que Eliane Nanci iria apenas carregar o título de primeira-dama da cidade. A mulher de José Luiz Nanci vai ajudar também o prefeito a governar São Gonçalo.

A esposa do atual mandatário municipal presidirá a Comissão de Programação Financeira e Gestão Fiscal, criada para fiscalizar os gastos públicos. Porém, sua função não trará gastos extras para o Executivo:

"O meu papel será de conselheira e fiscal do planejamento e dos gastos de cada secretaria. Toda segunda-feira, vou me reunir com os titulares das pastas de Planejamento, Projetos Especiais, Administração e Fazenda para que possamos estabelecer normas transparentes para o uso do dinheiro público", explica.

Mulher de personalidade forte e pulso firme, Eliane já ganhou nos corredores da Prefeitura o apelido de "Dama de Ferro":

"Espero realmente que consiga ser a Dama de Ferro. Porque temos que olhar para a administração da nossa cidade como se estivéssemos cuidando de uma empresa. Não podem existir espaços para gastos desnecessários", afirma Eliane.

Torçamos para que ela tenha mesmo pulso firme e competência para ajudar o marido a governar São Gonçalo. O que mais o município precisa neste momento é de pessoas competentes no Poder, e de controle total nos gastos públicos.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário