sábado, 14 de janeiro de 2017

NANCI NÃO QUER SER "COADJUVANTE". OU: PREFEITO FOI À RUA COM PERICAR

Prefeito José Luiz Nanci e seu vice Ricardo Pericar acompanham coleta de lixo no Galo Branco - Foto: Facebook/Ricardo Pericar

Muitas pessoas não entenderam o meu artigo "Pericar rouba a cena, e Nanci vira coadjuvante nos primeiros dias de seu governo", publicado na última terça-feira (10/01). Acharam que eu estivesse criticando o trabalho do vice Ricardo Pericar (SD) ou querendo promover uma rixa entre ele e o prefeito José Luiz Nanci (PPS).

Nem uma coisa nem outra. Não tenho absolutamente nada contra o vice Ricardo Pericar. Não sou contra de ele meter a mão na massa e tampouco vejo problema de ele não querer ser apenas um vice decorativo. Vale destacar que o Sr. Fernando Mac Dowell (PR), além se ser vice do prefeito Marcelo Crivella (PRB), é também seu secretário de Transportes.

No entanto, ele não dividiu as atenções e muito menos roubou a cena na primeia semana de mandato do prefeito Marcelo Crivella. Quem protagonizou a cena política nos primeiros dias da nova administração municipal carioca foi Crivella e não Mac Dowell.

Portanto, me causou muita estranheza, em São Gonçalo, o fato de o vice do Nanci ter chamado mais atenção que o próprio prefeito, na primeira semana de seu mandato. Todavia, a questão de eu ter me manifestado sobre tal episódio não significa que eu queira promover uma discórdia entre os dois. Foi apenas uma observação de um fato curioso que aconteceu no cenário político gonçalense. Nada mais que isso!

Eu quero mais é que os dois se entendam muito bem, pois é o futuro de São Gonçalo que está em jogo.

E de acordo com o post publicado neste sábado pelo Pericar, tudo indica que os dois estão se entendendo.

Pelo menos me passou a impressão de que ele não quer ser a "estrela principal", e nem Nanci deseja ser um mero "coadjuvante" em seu próprio governo.

É claro que não há nenhuma necessidade de Nanci aparecer agora sempre ao lado do Pericar para mostrar que é ele quem manda.

Basta apenas que cada um saiba o significado de seu papel e trabalhem harmonicamente em prol do progresso de São Gonçalo. É isso que os gonçalenses esperam.


Um comentário:

  1. TEMOS QUE ENTENDER QUE A PARTICIPAÇÃO DO VICE DE JOSE LUIZ NAS RUAS ESTRELANDO MANCHETES NÃO E COMPETIÇÃO E A MOSTRA QUE OS DOIS QUEREM TRABALHAR E SÃO GONÇALO PRECISA DISTO PORQUE ERA ASSIM QUE O SAUDOSO JOAQUIM DE ALMEIDA LAVOURA FAZIA BOTAVA A MÃO NA OBRA E ACOMPANHAVA JUNTO PRECISAMOS DE ALGUEN QUE INCORPORE O ESPIRITO DE LAVOURA E FAÇA A DIFERENÇA EM NOSSA CIDADE TEMOS 128 KM QUADRADOS E PRECISAMOS DE VÁRIOS PERICAR E VÁRIOS JOSE LUIZ PARA FAZER A DIFERENÇA E MUDAR SÃO GONÇALO PORTANTO VAMOS PARRA DE RESENHA E VAMOS TRABALHAR FALTA TUDO QUEM PUDER AJUDAR ESTA AJUDANDO A CIDADE

    ResponderExcluir