terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GOVERNO NANCI ESTÁ CAMINHANDO PARA SE TORNAR O PIOR DA HISTÓRIA DE SÃO GONÇALO

Se a denúncia de furto de combustível na garagem é boato por que O São Gonçalo destacou o assunto envolvendo os nomes do prefeito, da primeira-dama e do vice-prefeito?

Eu tenho plena consciência que, com apenas 45 dias, é muito cedo para afirmar que o Governo Nanci será o pior da história de São Gonçalo. Não estou querendo agourar a administração do prefeito José Luiz Nanci, mas se a comunicação com a população não melhorar - começar a tratar o público com respeito e não como trouxa -, a tendência é mesmo a sua gestão se tornar a pior da história política gonçalense.

É um absurdo que, até agora, a Prefeitura não tenha soltado uma nota convincente para esclarecer e encerrar o assunto sobre a denúncia de furto de combustível na Garagem Municipal, controlada pelo vice-prefeito Ricardo Pericar.

Será que o governo está achando que o tal vídeo que foi postado no final da noite de sábado passado (11/02), na página do prefeito no Facebook, basta? Será que estão achando que o tal vídeo convenceu para encerrar o assunto?

Fato é que o tal vídeo não esclarece absolutamente nada. O prefeito não tocou no assunto da garagem. Apenas disse que as fofocas e boatos levantados contra ele e Pericar não passam de intrigas da oposição, pois os dois estariam incomodando. Assista AQUI.

Se a denúncia de furto de combustível na garagem é tudo boato como o tal vídeo do Nanci e Pericar tenta passar para o público, por que, então, O São Gonçalo publicou no sábado (11/02) uma matéria citando o caso? O que está acontecendo com o jornal do secretário municipal de Esportes do Governo Nanci, Joaquim de Oliveira, ou com a assessoria do governo? Confira abaixo o texto da matéria:


Clique no quadro para ampliar



Se o governo não esclarecer de forma convincente o imbróglio da garagem, a credibilidade do prefeito, do vice e da primeira-dama ficará em xeque.

Ou o Governo Nanci melhora a sua comunicação (tratando a população com respeito e não como trouxa) ou o Governo Nanci muito rapidamente será considerado o pior da história de São Gonçalo.

Será que não se tocaram que os tempos são outros? Não subestimem a inteligência do povo!

Leia também:


Um comentário:

  1. Eu li em outro blog que a D. Eliane chamou o Ricardo Pericar de ladrão na frente dos funcionários da garagem, mas neste texto que vocês publicaram aqui do jornal São Gonçalo não fala nada a respeito. Ela chamou ou não o vice de ladrão? Em quem acreditar agora, no blog do garoto ou no jornal?

    ResponderExcluir