domingo, 26 de fevereiro de 2017

PORTO DA PEDRA BRILHA NA SAPUCAÍ E REÚNE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DO PASSADO


Com enredo homenageando as marchinhas carnavalescas, “Ó Abre-alas que as Marchinhas vão passar! Porto da Pedra é quem vai ganhar… seu coração!”, a Porto da Pedra fez um belíssimo desfile na madrugada deste domingo (26/02). Humor, irreverência, sátiras e a garra dos componentes marcaram a bela e divertida apresentação da escola gonçalense.

Agora é torcer para que o Tigre de São Gonçalo volte a integrar o Grupo Especial, no ano que vem. Assista ao desfile na íntegra AQUI.

Ex-oposicionistas políticos prestigiam desfile da Porto da Pedra

Na política não há inimigos, há adversários políticos. O adversário de hoje pode ser o aliado de amanhã e vice-versa. Essa dinâmica faz parte do jogo democrático e político.

No entanto, não deixa de ser curioso ver ex-adversários reunidos em um mesmo ambiente e não se recordar de ataques políticos, de um passado recente.

Na legislatura passada (2013-2016), o então todo-poderoso do Governo Mulim e atualmente vereador, Sandro Almeida, era constantemente atacado na tribuna da Câmara Municipal pelos vereadores Alexandre Gomes (reeleito), Marco Rodrigues (não conseguiu se reeleger) e Marlos Costa (ex-candidato a prefeito e atual secretário de Desenvolvimento Social do Governo Nanci).

Na madrugada passada, os quatro eram só alegria na Sapucaí. Foram prestigiar a Porto da Pedra e vibrar pelo sucesso da escola no Sambódromo. Confira abaixo:

Secretário de Desenvolvimento Social Marlos Costa (PSB), vereador Sandro Almeida (PSDB) e suas respectivas esposas - Foto: Facebook 
Vereador Alexandre Gomes (PSB), ex-vereador Marco Rodrigues e suas respectivas esposas - Foto: Facebook



Um comentário:

  1. Parabéns Porto da Pedra! Parabéns Vagner Rosa! Muito bom ver o reconhecimento, a atenção à uma Escola de Samba que vem lutando com toda garra e esforço daqueles que a integram! Hoje é com o coração vibrando de felicidades que vejo aqui e em outras redes sociais o brilho dessa Escola que levou para a Marquês de Sapucaí, não só a beleza, alegria e linda apresentação da Escola Gonçalense, mas também a união de ex "Adversários Políticos". Mais uma Ação Social, mais um motivo para dizer: EU SOU PORTO DA PEDRA! Obrigada Secretário Marlos Costa, vereadores Sandro Almeida e Alexandre Gomes, ex-vereador Marco Rodrigues e todos os demais que na Marquês de Sapucaí, ou em casa, no "barzinho", junto dos amigos e etc. por prestigiarem nossa Escola ontem na Marquês de Sapucaí! Parabéns à todos os integrantes! E vamos, sim, para o Grupo Especial meu Tigre amado!...Obrigada a todos que vibraram, torceram e participaram desse evento. "Teve marchinha até o dia clarear"...Ganhou meu coração!

    ResponderExcluir