quarta-feira, 8 de março de 2017

MULIM DEIXA PR DE GAROTINHO

Neilton Mulim, Anthony Garotinho e Fernando Medeiros na solenidade de inauguração da sede do PR de São Gonçalo, em março/2012 - Foto: Divulgação

Desde a última segunda-feira (06/03), o ex-prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, não faz mais parte do Partido da República (PR) - mesma legenda de seu ex-padrinho político, Anthony Garotinho, e da qual também era presidente do diretório de São Gonçalo e vice-presidente do estadual.

Atualmente exercendo a função de presidente da Fundação Instituto da Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), o ex-mandatário da cidade declarou que não pretende, por enquanto, se filiar a nenhum partido.

"Agradeço a confiança dos diretórios nacional e estadual, mas neste momento decidi deixar a legenda e avaliar o nosso futuro político. Vou ficar sem partido por um determinado tempo, mas estamos avaliando as propostas que estão chegando. Neste momento, quero focar no trabalho que estamos realizando junto ao governo do estado", disse em nota publicada pelo O Fluminense.

O ex-afilhado de Garotinho ficou no PR por quase uma década. Antes, passou pelos seguintes partidos: PDT, PV, PMDB, PTB e PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário