terça-feira, 25 de abril de 2017

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: 1.106 VAGAS EM TODO O ESTADO

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab - http://www.rj.gov.br/web/setrab), divulga a existência de 1.106 oportunidades de emprego em todo o estado. As vagas são para pessoas de ambos os sexos, com a exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, além de salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. São 384 chances para deficientes.

Para deficientes existem 93 vagas de Vendedor de Comércio Varejista, 80 para Repositor de Mercadoria, 23 para Embalador à Mão, 80 para Repositor de Mercadoria, 50 para Atendente de Lanchonete, dez (10) Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Faxineiro, oito (8) para Cobrador Interno, e 70 para Operador de Caixa, entre outras.

Na Capital são 657 vagas, com destaque de 50 para Operador de Telemarketing receptivo, 45 para Operador de Telemarketing Ativo, 35 para Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, 56 para Repositor de Mercadoria, 50 para Vendedor em Domicílio, 40 para Despachante de Transporte Coletivo, 30 para Empregado Doméstico Faxineiro, 32 para Atendente de Lanchonete, 30 para Motorista de Ônibus Urbano, 15 para Motorista de Furgão ou Veículo Similar, 16 para Açougueiro, 20 para Copeiro, 15 para Motorista Entregador e dez (10) vagas para Vendedor no Comércio Varejista, entre outras.

São 41 possibilidades de trabalho na Região Metropolitana, sendo 35 para Motorista de ônibus Rodoviário. Para a Região Serrana são 14 oportunidades, com quatro (4) para Atendente de Lojas e Mercados, duas (2) para Jardineiro, uma (1) para Camareiro de Hotel, um (1) para Embalador à Mão e um (1) para Empregado Doméstico Diarista, além de outras.

No Médio Paraíba são nove chances, sendo uma (1) para Cozinheiro Geral, uma para Cabeleireiro, duas (2) para Cozinheiro Geral, uma (1) para Auxiliar nos Serviços de Alimentação e uma (1) para Embalador à Mão. Na Baixada Litorânea há uma vaga para Chapeador.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Um comentário:

  1. Boa noite eu esperava um grande pedido de emprego tambem para Engenheiro,mecanico,engenheiro florestal, engenheiro de montagem tecnicos,eletronica,tec,ecanico,tecnco emfermagem,enfermeiro,medicos,tecnico e tecnico,sao este profissional tambem que que vem enriquecer o noso municipio nada contra as demais profissional,o que eu gostaria que Sao Gonçalo fosse um municipio de industria, nos perdemos grandes empresas aqui,fabrica de fosforo,marca olho,siderugica hime,fabrica de decido e utras tantas,nos tarnamos um municipio, de revenda de avarejo,lojas e lanchoetes,mais esqueceram,dos nosso jovem,eles precisao greçer aqui.nao podemos aceitr que nossos joven venha faze faculdades qui e ir trabalhar no rio ou em Sao Paulo,o que peço us politicos de SG que enha trabalhar para trazer para SG industria de informatica,industria automobilistica,aondsta o parque industrial de SG,abraços Revoltado de SG

    ResponderExcluir