segunda-feira, 10 de abril de 2017

SEM GRANDES NOVIDADES NOS 100 DIAS DO GOVERNO NANCI

Prefeito José Luiz Nanci - Foto: Divulgação

Que os primeiros meses de mandato do Governo Nanci não trariam grandes novidades, todo mundo já sabia. Afinal, o cenário de adversidades era previsível: além da crise econômica do país e da falência financeira do Estado, o prefeito José Luiz Nanci herdou também uma Prefeitura deficitária e cheia de problemas.

No entanto, havia a expectativa de que algo novo pudesse acontecer nos 100 primeiros dias de sua gestão, completados nesta segunda-feira (10/04), para pontuar alguma diferença significativa em relação ao desgastado governo anterior.

Na ausência de grandes novidades - a nova administração municipal apenas organizou e executou ações emergenciais de limpeza na cidade e negociou o salário atrasado de dezembro/2016 dos servidores -, as desavenças envolvendo o prefeito, seu vice Ricardo Pericar, e a primeira-dama, Eliane Gabriel, foram o único fato que chamou a atenção nesses 100 primeiros dias do Governo Nanci. Fora isso, nada mais se destacou.

Todavia, ainda é muito cedo para falar em fracasso da gestão Nanci. Portanto, espero que, nos próximos meses, o novo governo mostre realmente a que veio.

Que saia da inoperância e aja com ações inovadoras em prol do progresso de São Gonçalo. Não podemos conviver eternamente de braços dados com o atraso.

Afinal, o novo prefeito ganhou com o lema "Bora mudar de verdade!", não é mesmo?

Que apareçam, então, os primeiros sinais da verdadeira mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário