quarta-feira, 5 de abril de 2017

SETRAB OFERECE MAIS DE 620 VAGAS DE EMPREGO EM TODO O ESTADO


O Governo do Rio de Janeiro divulga 629 vagas de trabalho em todo o estado. São oportunidades para diversas funções e com salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. São 128 vagas para deficientes. Pessoas de ambos os sexos podem se inscrever, com a exigência de formação entre os ensinos fundamental e superior completo.

Para deficientes, são 40 chances de Atendente de Lanchonete, 14 de Atendente de Lojas e Mercados, dez de Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez de Copeiro, dez de Almoxarife, oito de Cobrador Interno, três de Fiscal de Transporte Coletivo, entre outras.

Na Capital, são 427 vagas, com destaque para 100 de Operador de Telemarketing Receptivo, 33 de Operador de Telemarketing Ativo, 50 de Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, 20 de Corretor de Imóveis, 18 de Atendente de Lanchonete, 31 de Motorista Entregador, dez de Auxiliar nos Serviços de Alimentação, cinco de Promotor de Vendas e 31 de Motorista de Furgão ou Veículo Similar.

Na Região Metropolitana do Rio, são 36 possibilidades de trabalho, sendo 35 para Motorista de Ônibus Rodoviário. Para a Região Serrana, são 16 oportunidades, com dez para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, duas para Atendente de Lojas e Marcados, uma para Operador de Caixa, uma para Auxiliar nos Serviços de Alimentação e uma para Auxiliar de Escritório.

No Médio Paraíba, são 16 chances, sendo cinco de Vendedor em Domicílio, uma de Gerente de Produções e Operações, uma de Manicure, duas de Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, uma para Alimentador de Linha de Produção e uma para Promotor de Vendas. Nas Baixadas Litorâneas, são três vagas.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda podem ser feitas nos postos Sine/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário