terça-feira, 9 de maio de 2017

EMPREGO: 947 VAGAS EM TODO O ESTADO

Setrab - Foto: Divulgação

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab - http://www.rj.gov.br/web/setrab) anunciam a existência de 947 vagas de emprego em todo o estado. As oportunidades são para pessoas de ambos os sexos, com a exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, além de salários de até R$ 5 mil, mais benefícios. São 385 chances para deficientes.

Para deficientes existem 90 vagas de Vendedor de Comércio Varejista, 70 para Repositor de Mercadoria, 20 para Embalador à Mão, 80 para Atendente de Lanchonete, 11 Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez (10) para Copeiro, 15 para Faxineiro, oito (8) para Cobrador Interno, e 70 para Operador de Caixa, entre outras.

Na Capital são 449 vagas, com destaque de 66 para Operador de Telemarketing receptivo, 70 para Repositor de Mercadorias, 40 para Atendente de Padaria, 20 para Atendente de Lojas e Mercados, 35 para Vendedor de Comércio Varejista, 30 para Embalador à Mão, 22 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 83 para Operador de Caixa, 20 para Empregado Doméstico Faxineiro, entre outras.

A Região Serrana tem 61 oportunidades, sendo dez (10) para Promotor de Vendas, 13 para Costureiro na Confecção em Série, seis (6) de Costureiro à Máquina na Confecção em Série, duas (2) para Vendedor Ambulante, duas (2) para Cirurgião Dentista Endodontista, três (3) para Reparador de Rádio, TV e Som, uma (1) para Cozinheiro em Geral, uma (1) para Barbeiro e uma (1) para Açougueiro, além de outras.

No Médio Paraíba são 14 chances, sendo três (3) para Passador de Roupa, três (3) para Revisor de Tecidos Acabados, três (3) para Ajudante de Confecção, uma (1) Vigia, uma (1) para Porteiro de Edifícios, entre outras. São 11 vagas na Baixada Litorânea, seno oito (8) para Servente de Obras.

Para a Região Metropolitana estão disponíveis 27 vagas, sendo 20 para Motorista de ônibus Urbano, cinco (5) para Fiscal de Loja, uma (1) para Gerente de Restaurante e uma (1) para Locutor Publicitário de Rádio e Televisão.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário