segunda-feira, 12 de junho de 2017

APÓS MATÉRIA DO TERRITÓRIO GONÇALENSE, NANCI EXONERA A "DAMA DE FERRO"

Primeira-dama Eliane Gabriel e o prefeito José Luiz Nanci - Foto: Thiago Freitas/Extra

Sem querer ser pretensioso demais, mas tudo leva a crer que a matéria do Território Gonçalense "Título provocador do jornal O São Gonçalo escancara a crise de imagem do Governo Nanci" vem influenciando o prefeito José Luiz Nanci (PPS) em suas últimas decisões.

Confira abaixo um trecho da matéria, publicada no dia 4 de junho :

Além da falta de solução dos problemas essenciais da cidade, o atual governo tem passado uma imagem de confuso. Ninguém sabe ao certo quem manda na Prefeitura: se é o prefeito José Luiz Nanci ou sua esposa, D. Eliane? Há quem afirme categoricamente que é a D. Eliane. E as rusgas entre o prefeito e seu vice Ricardo Pericar  também têm contribuído para reforçar a imagem confusa da administração nancista, que não vai demorar muito para ser considerada a pior que São Gonçalo já teve em todos os tempos.

Tenho evitado fazer críticas ao atual governo, pois tenho consciência que Nanci está há pouco tempo no poder. Entretanto, seis meses já é tempo suficiente para mostrar a que veio. O prefeito precisa sinalizar o que tem para a cidade. Até aqui, sua gestão tem sido confusa e inexpressiva.

Pois bem. Tenho observado que, após a publicação dessa minha observação acima, o Governo Nanci vem começando a reposicionar sua imagem. É perceptível o aumento de postagens nas redes sociais de seus principais secretários tentando mostrar que o governo está coeso e trabalhando pela cidade.

E para provar também que quem manda na Prefeitura não é sua esposa, o prefeito José Luiz Nanci acaba de exonerar D. Eliane Nanci, do cargo de presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento, Relações Institucionais, Prospecção, Controle de Receita e Despesa do município de São Gonçalo.

Resta saber se a "Dama de Ferro", como a primeira-dama é popularmente conhecida na Prefeitura, continuará ou não dando as ordens por lá. Contudo, o prefeito quer sinalizar que o mandatário da cidade é somente ele e mais ninguém.

À conferir se o Governo Nanci está realmente começando a mudar a sua imagem e a triste realidade de São Gonçalo. Até o momento, a cidade continua emporcalhada de lixo e um breu em diversas ruas e bairros.

2 comentários:

  1. São Gonçalo tem "dedo podre" para escolher seus prefeitos. Eu , em 50 anos de conhecimento da politica gonçalense ainda não vi um prefeito que prestasse. Ví prefeito analfabeto , prefeito alcoolatra , mandado por amante , incompetente s, vi ladrões , vi de tudo que é desclassificado para o cargo assumir o poder. E agora mais uma esperança se vai.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Baldi,o senhor e mesmo um Baldi,o senhor foi fundo e trouçe lama suja,mais a lama ainda nao acabou,o mais importante e o nome do cargo que esta senhora estava ,presidente observe bem ela nao era uma presidentA como a rainha do pt, da comissao especial de desenvolvimento relaçoes intitucionais propeccao controle de receita e despesas do municipio de SG, e uma bricadeira o que ele estao fazendo com o POVO. NSG

    ResponderExcluir