terça-feira, 6 de junho de 2017

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: 812 VAGAS EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab - http://www.rj.gov.br/web/setrab) divulgam 812 vagas de emprego em todo o estado. Entre elas estão 127 chances para deficiente. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Na Capital são 538 vagas, com destaque para 191 de Operador de Telemarketing Receptivo, 47 para Despachante de Transporte Coletivo, 35 vagas de Operador de Telemarketing Ativo, 30 para Açougueiro, 20 para Copeiro, 20 para Empregado Doméstico Faxineiro, 20 para Repositor de Mercadorias, 20 para Auxiliar Administrativo, dez (10) para Operador de Câmaras Frias, entre outras.

Para deficientes existem 20 para Vendedor de Comércio Varejista, 20 para Alimentador de Linha de Produção, onze (11) para Faxineiro, dez (10) para Repositor de Mercadorias, dez (10) para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez (10) para Almoxarife, dez (10) para Vigia, dez (10) para Copeiro, entre outras. São sete (7) vagas para o Médio Paraíba.

Na região Metropolitana são 63 oportunidades, sendo 40 para Motorista de ônibus Urbano e 20 para Vendedor Pracista. A Região Serrana tem 77 chances, sendo 52 para Costureiro na Confecção em Série, quatro (4) para Armador de estrutura de Concreto, quatro (4) para Carpinteiro, dois (2) para Costureiro a Máquina na Confecção em Série, dois (2) para Funileiro de Veículos, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário