quarta-feira, 2 de agosto de 2017

1.415 OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam 1.415 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Entre elas estão 36 colocações para deficientes São para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, com Salários que podem chegar até R$ 5 mil.

A Capital tem um total de 940 vagas, sendo 360 para Repositor de Mercadoria, 91 para Operador de Telemarketing Receptivo, 60 para Motorista de ônibus Urbano, 35 para Auxiliar Administrativo, 35 chances para Auxiliar nos serviços de Alimentação, 30 vagas para Garçom, 30 vagas para Empregado Doméstico Faxineiro, 30 para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, 26 para Copeiro de Hospital, 21 vagas para Açougueiro, 20 para Alimentador de Linha de Produção, 13 para Auxiliar de Escritório em Geral, 12 para Auxiliar de Limpeza, 12 para Promotor de Vendas Especializado, 12 para Faxineiro, dez (10) para Pizzaiolo, dez (10) Cozinheiro Industrial, dez (10) Motorista de Furgão, dez (10) para Eletricista de Instalação, dez (10) de Instalador de Antenas, dez (10) para Operador de Vendas, entre outras.

Na Região Metropolitana são 338 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 20 para Fiscal de Loja, cinco (5) para Açougueiro, quatro (4) para Supervisor de Vendas Comercial, quatro (4) para Gerente Comercial, dois (2) para Cozinhador (conservação de alimentos), entre outras. A Região do Médio Paraíba tem 42 chances, com 11 para Atendente de Lanchonete e nove (9) para Vigilante, entre outras.

A Região Serrana tem 56 chances, sendo sete (7) para Alimentador de Linha de Produção, cinco (5) para Vendedor de Comércio Varejista, cinco (5) para Recepcionista em Geral, cinco (5) para Cozinheiro em Geral, quatro (4) para Atendente de Lojas e Mercados, quatro (4) para Auxiliar nos serviços de Alimentação, quatro para Garçom, três (3) para Costureiro na Confecção em Série, entre outras. São três (3) vagas na Região Noroeste.

Entre as oportunidades para deficientes, existem dez (10) para Atendente de Lojas e Mercados, quatro (4) para Faxineiro, quatro (4) para Alimentador de Linha de Produção, três (3) para Repositor de Mercadoria, quatro (4) de Auxiliar de Escritório em Geral, duas (2) para Continuo, duas (2) para Almoxarife, duas (2) para Vendedor do Comércio Varejista, duas (2) para Fiscal de Transporte Coletivo, duas (2) para cobrador Interno, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab  ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário