quarta-feira, 16 de agosto de 2017

1.707 OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam 1.707 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Entre elas estão 261 colocações para deficientes. São para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, com Salários que podem chegar até R$ 5 mil.

A Capital tem um total de 845 vagas, sendo 100 de Operador de Telemarketing Receptivo, 80 vagas para Garçom, 80 chances para Auxiliar nos serviços de Alimentação, 60 para motorista de Ônibus Urbano, 60 para Embalador, 48 para Auxiliar de Escritório em Geral, 38 para atendente de Lojas e Mercados, 32 para Faxineiro, 31 para Copeiro de Hospital, 29 para Vendedor de Comércio Varejista, 25 para Promotor de Vendas, 21 vagas para Açougueiro, 15 para Operador de Caixa, 14 para Repositor de Mercadorias, 12 para Promotor de Vendas Especializado, onze (11) Cozinheiro Industrial, onze para Frentista, dez (10) para Jardineiro, dez (10) Motorista de Furgão, dez (10) para Eletricista de Instalação, dez (10) para Pizzaiolo, nove (9) para Padeiro, entre outras.

Na Região Metropolitana são 320 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, cinco (5) para Açougueiro, dois (2) Coordenador Pedagógico, dois para Supervisor administrativo, dois (2) para Operador de Caixa, dois para Professor Prático no Ensino Profissionalizante, Cozinhador (conservação de alimentos), entre outras.

A Região do Médio Paraíba tem 162 chances, com 62 para Atendente de Lojas e Mercados, 20 para Inspetor de Qualidade, 15 para Porteiro de Edifícios, 11 para Atendente de Lanchonete, com nove (9) para Vigilante, sete (7) para Alimentador de Linha de Produção, três para Faxineiro, um (1) para Açougueiro, e três (3) para Soldador Elétrico, entre outras.

A Região Serrana tem 114 chances, sendo 41 para Costureiro na Confecção em Série, seis (6) para Vendedor de Comércio Varejista, cinco (5) para Recepcionista em Geral, cinco (5) para Passamaneiro à Máquina, quatro (4) para Cozinheiro em Geral, três (3) para Vendedor a Domicílio, dois (2) para Auxiliar nos serviços de Alimentação dois (2) para Fiscal de Loja, dois (2) para Costureira de Peças por Encomenda, dois (2) para Cortador de Roupa, dois (2) para Operador de Caixa, entre outras. São cinco (5) vagas na Região da Baixada Litorânea.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 50 para Atendente de Lanchonete, 41 para Vendedor do Comércio Varejista, 33 para Repositor de Mercadoria, 23 para Embalador à Mão, 22 para Operador de Caixa, 16 para Faxineiro, 12 para Almoxarife, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, oito (8) para Cobrador Interno, seis (6) de Auxiliar de Escritório em Geral, quatro (4) para Alimentador de Linha de Produção, três (3) para Armazenista, dois (2) para Despachante de Transporte Coletivo, duas (2) para Continuo, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário