sexta-feira, 25 de agosto de 2017

1.775 VAGAS DE EMPREGO EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) anunciam 1.775 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. Entre elas estão 81 colocações para deficientes.

A Capital tem 972 vagas, sendo 260 de Operador de Telemarketing Receptivo, 73 para Almoxarife, 60 para motorista de Ônibus Urbano, 60 para Embalador à Mão, 80 vagas para Garçom, 32 para atendente de Lojas e Mercados, 32 para Açougueiro, 30 para Motorista de Furgão ou Similar, 30 para Faxineiro, 26 para Copeiro de Hospital, 25 para Promotor de Vendas, 20 para Ajudante de Motorista, 20 para Vendedor de Comércio Varejista, 18 para Repositor de Mercadorias, 11para Pizzaiolo, dez (10) Operador de Caixa, dez (10) para Jardineiro, dez (10) para Eletricista de Instalação, dez (10) para Copeiro, e seis (6) para Auxiliar de Escritório em Geral.

Na Região Metropolitana são 413 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 37 para Garçom, 28 Para Operador de Caixa, 24 para Copeiro, dez (10) para Vendedor Pracista, cinco (5) para Açougueiro, duas (2) para Coordenador Pedagógico, entre outras.

A Região do Médio Paraíba tem 158 chances, com 62 para Atendente de Lojas e Mercados, 15 para Porteiros de Edifício, 11 para Atendente de Lanchonete, nove (9) para Vigilante sete (7) Alimentador de Linha de Produção, seis (6) para carpinteiro, três para Pedreiro, três (3) para Faxineiro, e Soldador Elétrico, entre outras.

A Região Serrana tem 144 chances, sendo 47 para Costureiro na Confecção em Série, seis (6) para Vendedor no Comércio Varejista, cinco (5) para Passamaneiro à Máquina, cinco (5) para Alimentador de Linha de Produção, cinco (5) para vendedor em Domicílio, quatro (4) Analista de Desenvolvimento de Sistema, quatro (4) para Costureiro à Máquina na Confecção em Série, quatro (4) para Auxiliar de Escritório em Geral, quatro para Recepcionista em Geral, três (3) para Garçom, dois (2) para Cozinheiro em Geral, dois (2) para Fiscal de Loja, entre outras.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 16 para Faxineiro, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Auxiliar Serviço de Alimentação, dez (10) para Almoxarife, sete (7) para Despachante de Transporte Coletivo, cinco (5) para Auxiliar de Escritório em Geral, quatro (4) para Alimentador de Linha de Produção, quatro para Servente de Obras, três (3) para Repositor de Mercadoria, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário