domingo, 1 de outubro de 2017

FINALMENTE, DEJORGE DEIXA SILÊNCIO DE LADO E FALA SOBRE TEMER E ESTABILIDADE DO PAÍS

Deputado federal Dejorge Patrício e presidente Michel Temer - fotos: Facebook e Divulgação

Muito criticado por não ter comparecido à votação da primeira denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer, na Câmara Federal, em agosto passado, e se calado sobre o assunto - apenas justificou sua ausência com uma cirurgia odontológica, ocorrida justamente na data da votação em Brasília -, finalmente, o deputado federal Dejorge Patrício (PRB) deixou o silêncio de lado e sinalizou que votará a favor de Temer, na segunda denúncia contra o mandatário do país.

"Os deputados estão recebendo uma avalanche de informações conflitantes, denúncias e acusações. Está até difícil saber o que é verdade e o que é mentira. Tenho certeza que todo cidadão tem que responder pelos seus atos, mas é prioridade garantir a estabilidade do nosso país. E nesse sentido precisamos analisar prós e contras de qualquer decisão com muita calma e muita sabedoria", disse o deputado gonçalense, em vídeo postado em sua página no Facebook.

Já não era sem tempo de o Dejorge falar sobre a situação de Temer. Nestes dias de total descrédito da população brasileira em relação à classe política, cada vez mais, se faz necessário o político mostrar transparência sobre decisões importantes que envolvem o futuro do país. Além do mais, ele é o único representante, de fato, do segundo maior colégio eleitoral do Estado, em Brasília. Portanto, já passou da hora de os políticos gonçalenses deixarem o provincianismo de lado e se posicionar como políticos comprometidos também com a realidade nacional.

Quanto à sinalização de o deputado votar a favor de Temer na segunda denúncia contra o presidente, estou totalmente de acordo. A prioridade agora tem de ser mesmo a estabilidade econômica do país. 

E sobre as acusações que pairam sobre o presidente, deixe que a Justiça trate do assunto quando ele deixar a Presidência. Até porque, após terem vindo à tona novas gravações suspeitas de Joesley Batista,  tudo precisa ser muito bem investigado. Há um cheiro no ar de que houve uma grande armação para derrubar Temer.

5 comentários:

  1. Infelizmente tudo que fiz foi inútil, bem que tentei,mas peço desculpa as dezenas de pessoas que convenci para votar em vc, poderia ter dado esta desculpa logo na 1° votação,é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Obviamente Temer não é santo. Mais quem optar pela saída dele são pessoas que querem o "quanto pior, melhor", nisso estão os comunistas, grupelhos esquerdistas e afins

    ResponderExcluir
  3. Sou um gonçalense decepcionado com o deputado djorge. Vejo que é um traidor do povo, djorge, vc foi eleito para representar o povo.infelizmente o candidato com cara de santo se elege e depois esquece seus eleitores. Temos um presidente, ministros e outros envolvidos em vários tipos de crimes e vc esta sendo um dos que já declarou blindalos0 para que continue governado este Brasil tão sofrido com todos os tipos de roubos imagináveis... De Jorge! Você ainda vai precisar de todos nos eleitores que te colocamos neste patamar. Decepção total!!!

    ResponderExcluir
  4. Dejorge não esquenta com essas críticas. Quem está de te criticando é gente ligada a outros candidatos. Não tô vendo ninguém criticar o Altineu e o Roberto Sales que também votaram a favor do presidente. Estão criticando só você porque você incomoda, quase levou a prefeitura. Mais saiba que o povo tá com você. Não é porque você vai votar a favor do Temer que vamos virar as costas pra você agora. Eu sei que você está fazendo tudo pensando no melhor do brasil e de são gonçalo. Então vá em frente que Deus está contigo.

    ResponderExcluir