terça-feira, 10 de outubro de 2017

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: 880 VAGAS EM TODO O ESTADO


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informam a existência de 880 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 142 colocações para deficientes.

A Capital tem 570 vagas, sendo 130 para Operador de Telemarketing Receptivo, 110 para Repositor de Mercadorias, 100 para Motorista de ônibus Urbano, 24 para Embalador à Mão, 19 para Ajudante de Padeiro, 15 para Auxiliar de Linha de Produção, 14 para Estoquista, Operador de Telemarketing Ativo, 13 para Mecânico de Veículos Automotores a Diesel, dez (10) para de Eletrotécnico na Fabricação, Montagem e Instalação, dez (10) para Manobrista, dez (10) para Mecânico de Manutenção de Automóveis e Motocicletas, dez (10) para Vendedor em Domicílio, dez (10) para Operador de Empilhadeira, dez (10) para Confeiteiro, entre outras.

Na Região Metropolitana são 50 oportunidades, sendo 20 para Operador de Caixa, 11 para Açougueiro, cinco (5) para Operador de Telemarketing Receptivo, quatro (4) para Padeiro, três (3) para Auxiliar de Escritório em Geral, entre outras. No Médio Paraíba são 11 oportunidades.

A Região Serrana tem 107 chances, sendo 11 para Costureiro na confecção em Série, 11 para Técnico de Vendas, nove (9) para Vendedor em Domicílio, nove (9) para Trabalhador da Manutenção em Edificações, seis (6) para Operador de Caixa, cinco (5) para Promotor de Vendas, quatro (4) para Carregador de Veículos de Transporte, quatro (4) para Vendedor de Comércio Varejista, entre outras.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 50 para Atendente de Lanchonete, 22 para Operador de Caixa, 22 para Vendedor no Comércio Varejista, 20 para Embalador à Mão, 20 para Repositor de Mercadorias, dois (2) para Faxineiro, dois (2) para Auxiliar de Lavanderia, entre outras.

É importante salientar que as unidades não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria devem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário