sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

CÂMARA ENTRA EM RECESSO E SÓ VOLTA EM FEVEREIRO


A Câmara Municipal de São Gonçalo entrou em recesso parlamentar nesta sexta-feira (15/12) e só retornará no dia 15 de fevereiro de 2018. Serão dois meses sem as sessões plenárias. Mas os serviços administrativos continuarão sendo realizados.

E por falar dos trabalhos da Casa, apesar dos embates e alguns desgastes políticos, dos ânimos exaltados de alguns vereadores, quase indo às vias de fato, 2017 foi especial para a Câmara gonçalense: foi o primeiro ano em uma nova sede.

Com a nova sede, finalmente, a Câmara de São Gonçalo se fez presente na cidade - antes, ficava escondida em um horroroso anexo no prédio da Prefeitura. Agora, além de um prédio novo para ser chamado de seu, as luzes temáticas do local são um destaque a mais na paisagem gonçalense. 

Quanto ao ano de 2018, por conta das eleições gerais, com certeza, a Câmara será afetada pela disputa eleitoral, que além de ter alguns vereadores postulantes aos cargos de deputados estaduais e federais, terá ainda aqueles que darão apoio aos diversos outros candidatos a deputado, governador, senador e presidente da República. Ou seja, será um ano político-eleitoral muito movimentado.

Todavia, espero que os vereadores não se esqueçam completamente da nossa cidade, que se lembrem de seus compromissos para com a população gonçalense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário