segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

EM NOTA, SANDRO ALMEIDA DIZ QUE "PAGA UM PREÇO" POR "BATER DE FRENTE COM O PODER"

Vereador Sandro Almeida - Foto: Divulgação

Ferrenho opositor do Governo Nanci, o vereador Sandro Almeida (PSDB), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (PSDB) por compra de votos (saiba mais AQUI), disse em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (18/12), em sua página no Facebook, que "bater de frente com o poder não é fácil". Segundo o tucano, ele e sua família tem passado por momentos difíceis.

Sandro também afirmou ser vítima de um sentimento de vingança de um ex-funcionário da Prefeitura, demitido por ele quando era secretário municipal do Governo Mulim.

Leia na íntegra a nota do vereador:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Estou recorrendo esta semana da decisão judicial em primeira instância, que me julga inelegível. Quero informar aos amigos que ficaram preocupados, que continuarei minha luta em defesa do povo. Nada muda. O tempo e a própria justiça esclarecerão todos os fatos.

Estou sendo julgado por indicar obras a algumas comunidades carentes, como se estas ações tivessem objetivo eleitoral. Ocorre que as solicitei quando fui secretário municipal. E não candidato.

Mas respeito a decisão do magistrado. O que também não me impede de recorrer em outras instâncias judiciais. Até que todas as possibilidades se esgotem, minha vida política segue normal.

Em minha defesa, expliquei a justiça que o denunciante é um ex-funcionário da prefeitura que solicitei sua demissão por coagir comerciantes se fazendo passar por fiscal. Meu pedido levou esta pessoa a ter um sentimento incurável de vingança por mim. Mas tenho fé que tudo será esclarecido.

Lutar pelo interesse público e bater de frente com o poder não é fácil. Eu e minha família temos passado por momentos difíceis. Mas temos certeza que este é o caminho.

Nao há como interagir com um governo soberbo que não ouve as ruas, não respeita o legislativo e não se empenha pelo benefício público.

Não iremos trocar meu mandato por nomeações, espaços no governo, penduricalhos ou bajulações. Fui eleito para defender a população, fiscalizar o executivo e promover melhorias para minha cidade. E assim farei até o último dia em que eu estiver na vida pública.

Me acovardar jamais!

Creio em Deus!

Acredito na justiça!

Tenho fé que esta é mais uma lição, entre muitas, que levarei comigo para me fortalecer na missão mais importante de todas, que é a própria vida.

Agradeço a minha família e meus amigos por tudo. Seguiremos sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário