quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ESTADO DO RIO TEM 353 VAGAS DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de vagas de trabalho 353 com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São sete (7) colocações para deficientes.

A Capital tem 130 vagas, sendo 45 para Motorista de ônibus, 30 para Auxiliar de Limpeza, 20 para Ajudante de Cabista, 13 para Jardineiro, entre outras. No Médio Paraíba são 175 possibilidade de emprego, com cem (100) para Atendente de Central de Telemarketing, 30 para Auxiliar de Logística, 20 para Auxiliar de Linhas de Produção, entre outras.

Na Regtião Serrana são 27 chances. Na Região Metropolitana são 14 vagas. Entre as oportunidades para deficientes existem duas (2) para Vendedor de Comércio Varejista, uma (1) para Atendente de Lanchonete, uma (1) para Operador de Caixa e uma (1) para Arquivista, entre outras.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. O Painel de Vagas é publicado às quintas-feiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário