sexta-feira, 23 de março de 2018

EX-CANDIDATO A PREFEITO DE SG, BRIZOLA NETO DEIXA PDT E SERÁ VICE NA CHAPA DE GAROTINHO

Lançamento da pré-candidatura de Anthony Garotinho ao Governo do Estado pelo PRP - Foto: Divulgação

Ex-candidato a prefeito de São Gonçalo pelo PDT, em 2016, Brizola Neto deixa partido fundado por seu avô Leonel Brizola e se filia ao PROS. Além da troca de partido, o último remanescente do PDT fluminense  será vice na chapa do ex-governador Anthony Garotinho, que se filiou ontem (22/03) ao PRP para concorrer ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Dilson Drumond, que concorreu também a prefeito de São Gonçalo em 2016, pelo PSDB, foi outro que trocou de partido. Drumond está agora ao lado de Garotinho, no PRP.

4 comentários:

  1. Esta é a classe (classe ?) Política de São Gonçalo. Até hoje não vi um político descente em SG
    Chegamos ao ponto de admirar Lavoura . Um analfabeto que para adquirir popularidade pilotava trator e caminhão.

    ResponderExcluir
  2. Juntaram um monte de M para tentar enganar o povo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. pode apostar que o prefeito de Niteroi desputar a cadeira de governador?,se ele fizer isto ai terremos um governador mais proximo de nos,com um milhao de votos de SG e votando em Rodrigo Neves eu jogo a minha ultima cartada neste politico,nao sou amigo dele,nao trabalho na prefeitura de niteroi ,mais vemos todos os dias que Niteroi esta muito bonita,Niteroi parece que passou nesta crise ,que o pais teve,na minha opiniao e o que tem por melhor para o estado,ass; revoltado de SG,sou morador de SG OBS; devemos unir nossas forças em um candidato do nosso municipio ou entao proximo,e que conheça as nossas necessidades,e minha opiniao,o que voçes acham?

    ResponderExcluir
  4. Eu aso espero que aquela senhora e seu irmaozinho nao me apareça,sabe muito bem em que eu estou falando ne?SG se prepara para os mentirosos e fique de olhos aberto AMEM.

    ResponderExcluir