terça-feira, 24 de abril de 2018

MÁRCIO PANISSET É PRESO EM FLAGRANTE COM POSSE ILEGAL DE ARMA

Ex-prefeita Aparecida Panisset e o então secretário de Saúde, Márcio Panisset, na inauguração de um Posto de Saúde, em janeiro de 2012 - Foto: Divulgação

Ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde da ex-prefeita e irmã Aparecida Panisset, o polêmico Márcio Panisset foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (24/04), por posse ilegal de arma de fogo, em sua residência no bairro Pendotiba, em Niterói. 

A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.

— A operação foi toda feita pelo Gaeco e ele foi preso em flagrante porque foi encontrada uma arma de uso restrito. Esse é um crime inafiançável e será encaminhado para o presídio amanhã — afirmou a delegada Hellen Sardenberg, titular da 79ª DP (Jurujuba).

Em 2016, o ex-deputado teve seus bens bloqueados por supostas fraudes na secretaria municipal de Saúde. Ele e mais 29 pessoas foram acusados pelo Ministério Público estadual de usar exames e pacientes “fantasmas” em clínicas e laboratórios conveniados. Segundo a investigação, as consultas, nunca realizadas, viravam guias de pagamento do SUS. As transações ocorreram entre 2005 e 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário