domingo, 3 de junho de 2018

RAFAEL ZULU E SUA FAMÍLIA DE SÃO GONÇALO EMOCIONAM O PROGRAMA "TAMANHO FAMÍLIA"

Rafael Zulu e sua família no palco do 'Tamanho Família' - Foto: Reprodução do programa

Nascido e criado em São Gonçalo, o carismático ator Rafael Zulu e sua família participaram neste domingo (03/06) do programa "Tamanho Família", apresentado por Márcio Garcia.

Além do ator gonçalense, a atração global também contou com a participação do apresentador Otaviano Costa e sua família, do Mato Grosso. 

No quadro final do programa, ao ser perguntado por Márcio Garcia qual música o faz lembrar da história de sua vida, Zulu respondeu 'Tocando em frente', de Almir Sater:

"'Tocando em frente' é uma música que me leva para a minha infância em São Gonçalo, na minha rua, os meus amigos... um lugar que eu carrego de uma maneira tão forte... eu carrego no meu vocabulário a minha infância em São Gonçalo. Eu escuto ela de vez em sempre. Eu preciso dela!", disse emocionado.

Em seguida, sua família o homenageou cantando essa bela música em um cenário que fazia alusão à rua em que o ator morava no bairro Engenho Pequeno. Assista a emocionante apresentação AQUI.

E assista ao programa na íntegra AQUI.


D. Regina - mãe do ator  



Rafael Zulu emocionado com a homenagem da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário