sábado, 14 de julho de 2018

CRISE NO GOVERNO NANCI: VICE PERICAR ROMPE COM PREFEITO

Vice-prefeito Ricardo Pericar e Prefeito José Luiz Nanci - Fotos: Reprodução vídeo e Divulgação

Na tarde deste sábado (14/07), o vice-prefeito Ricardo Pericar (PSL) publicou um post em sua página do Facebook anunciando seu afastamento político do governo do prefeito José Luiz Nanci(PPS).

Pericar alega como motivo de sua polêmica decisão a mudança de caráter do prefeito que, segundo ele, o comprometeu a realizar um bom governo.

"Espero que o prefeito reveja os vídeos da campanha para refletir sobre os compromissos assumidos com a Cidade. Durante esse tempo venho lembrando ao prefeito o que prometemos a população, mas ele parece não ouvir. Não posso manchar a minha história política", declarou.

Assista aqui ao vídeo em que Pericar detalha os motivos que o levaram a se afastar politicamente do Governo Nanci.

Um comentário:

  1. Boa tarde,Hoje o Periquitar diz isto,so para daqui uns 2 e pouco ele vai se candidatar para prefeito,povo Gonçalense nao se ilude com este cara ,sao farinha do mesmo saco,agora ele diz que esta do lado do povo,nao acrediti,o que ele esta falando e para nas proximas eleiçao ele se candidatar para prefito,e ele vai dizer que rompeeu com este governo,e tudo manobra politica,so para dizer que esta do lado do povo,vejam os anos que ele esta la prefeitura e o que o povo ganhou com este tipo de gente,eu mesmo procurei, ele e as minha petiçoes nao foram ouvidas grato gsn

    ResponderExcluir