terça-feira, 28 de agosto de 2018

CIRO GOMES É O PRIMEIRO PRESIDENCIÁVEL A VISITAR SÃO GONÇALO

Ciro Gomes no Centro de São Gonçalo - Foto: Leo Canabarro

Nesta terça-feira (28/08), São Gonçalo recebeu as visitas de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT). 

Embora tudo indique que Haddad será o candidato oficial do PT à Presidência da República quando o TSE declarar a inelegibilidade do ex-presidente Lula, o ex-prefeito de São Paulo não pode ainda ser considerado presidenciável, pois encontra-se na condição de vice na chapa de Lula. 

Portanto, Ciro Gomes foi o primeiro presidenciável, de fato, a visitar a nossa cidade hoje.

Acompanhado do candidato do PDT ao Governo do Rio, Pedro Fernandes, Ciro participou com outras lideranças políticas de uma caminhada na Praça Luiz Palmier - mais conhecida como Praça do Rodo.

Na cidade, o candidato afirmou que, se eleito, pretende investir em inteligência e tecnologia para equipar as polícias Federal, Civil e Militar, além das Forças Armadas, e indicou que não dará prosseguimento à intervenção federal no Rio.

Ciro também prometeu investir na indústria de petróleo e gás e no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), a fim de incentivar a geração de empregos.

"O Rio não tem jeito se não fizer uma parceria com o governo federal. Vamos recuperar as indústrias naval e de petróleo e gás e, com os royalties e os impostos, vamos recuperar a economia. Golpistas, salafrários, incompetentes e corruptos entregaram nossa riquezas para os estrangeiros. Este é um país rico com o povo pobre. Mas estamos aqui para mudar isso. Difícil é governar um estado pobre e seco como o Ceará. Vamos mudar isso", disse o candidato.

Henrique Porto, Ciro Gomes e o candidato do PDT ao Governo do Rio, Pedro Fernandes - Foto: Leo Canabarro

Ciro Gomes e Pedro Fernandes - Foto: Leo Canabarro

Ciro Gomes e Pedro Fernandes - Foto: Leo Canabarro

Um comentário:

  1. Vejam o curriculo deste cidadao em 1890 a familha do deputado ja governa a muito tempo La terrinha do Ceara,estado bom,gente bacana,mais a familia do deputado a muito tempo esta na politica,o irmao a irma,o cunhado,a cunhada todos estao com cargo na prefeitura e no governo,nos gonçalense deveriamos jogar e OVOS neles,mais nos vamos jogar eles fora das urnas,nesta eleiçao,e o que eles merecem,gente mentirosa,sem falar no honesto do presidente do PDT,se Brizola estivesse VIVO ele morreria do coraçao em ver o PDT deste modo.REVOLTADO DE SG

    ResponderExcluir