domingo, 21 de outubro de 2018

SÃO GONÇALO TAMBÉM É BOLSONARO E CONTRA O PT

Apoiadores de Bolsonaro se reuniram na Praça Zé Garoto e depois caminharam até à sede da Prefeitura - Foto: Facebook

Assim como aconteceu neste domingo (21/10) em mais de 200 cidades brasileiras, São Gonçalo também teve sua manifestação pró-Bolsonaro e contra o PT. 

Vale ressaltar que, apesar do número pequeno de participantes, contrastando com as multidões vistas em outras cidades, o fato é que São Gonçalo "bolsonariou". 

O segundo maior colégio eleitoral do estado, que já votou em massa no PT, em eleições passadas, deu 277.978 (59,62%) votos ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no primeiro turno. Já o petista Fernando Haddad, obteve apenas 80.858 (17,34%).

Confira abaixo algumas imagens da manifestação gonçalense pró-Bolsonaro:










Fotos: Facebook

Um comentário:

  1. Muito bom,estive la,foi uma festa nos rimos muito,pois a praça estava cheia de amarelo e verde,eles os vermelhos estao com inveja,e estao dizendo que esta P do waatsap que nao pode circular mais na internete,todos os dia eles inventao uma coisa contra o Bolsonaro,sabem na minha opiniao e que estes caras do Psol,pcdb,pdt pt, sao como aquele cara que conta piadas e nao tem craça,depois de 13 anos no poder eles mostraram a cara,sao um bando de corruptos,imagina se o adadi vou colocar com letra minuscula como eles sao e representa os seu partidos ganhace as eleiçao de 2018,nos teriamos que engulir,a dilma,o dirceu o genuino,que nao e genuino verdadeiro,o lula,oo ariovaldo ramos Gilberto de carvalho,fora o diam wilis,eu nao sei nem escrever o nome desta Pocaria este cara e um lixo,e ainda foi eleito,o Brasil e muito GRANDE para nois termos gente desta categoria. Obrigado ate a vitoria,Revoltado de SG MUDA BRASIL

    ResponderExcluir