quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

NASCIDO E CRIADO EM SÃO GONÇALO, RENAN FERREIRINHA CONSEGUE CADEIRA DE DEPUTADO NA ALERJ

Renan Ferreirinha é diplomado deputado estadual pelo TRE-RJ - Foto: Divulgação / Facebook

Após nova retotalização dos votos para a Alerj (os votos do candidato Rubens Bomtempo foram computados após deferimento de sua candidatura pelo TSE), Renan Ferreirinha (PSB), que havia ficado como suplente, finalmente conseguiu conquistar uma cadeira de deputado estadual no Parlamento fluminense.  O jovem de 25 anos foi diplomado ontem (18/12) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), em cerimônia realizada no auditório da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj).

Nascido e criado em São Gonçalo (morou no bairro do Mutuá até os 10 anos de idade), Ferreirinha, que obteve 24.854 votos, tem como bandeira principal a defesa da educação de qualidade.

"Agora foi! Muito feliz e grato pela vitória e diplomação de hoje (ontem). Sem dúvida é um dos dias mais marcantes da minha vida! Fui eleito carregando, entre outras bandeiras, a necessidade de ampliar a transparência do estado, aplicar os recursos públicos da maneira mais ética e eficiente possível, combater a corrupção e, principalmente, defender uma educação de qualidade para todos. Nossas crianças e jovens não podem mais esperar. É possível fazer política de forma honesta, inovadora e transparente. Vamos com tudo, Rio!", escreveu, em sua página no Facebook.

Conheça no vídeo abaixo a trajetória do deputado mais jovem do Rio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário