domingo, 27 de janeiro de 2019

COLÉGIO EM SG VIRA PONTO DE COLETA DE DOAÇÕES PARA BRUMADINHO


Os estudantes do Grêmio Estudantil do CIEP 309 Zuzu Angel, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, criaram um ponto de recolhimento de doações para os atingidos pela tragédia do rompimento da barragem na cidade mineira de Brumadinho, conforme está sendo amplamente divulgado pela imprensa. A intenção do grupo é tornar o colégio ponto de coleta das doações na cidade, mobilizando moradores da região.

Com o rompimento da barragem da empresa Vale, os bombeiros afirmaram que 3 milhões de metros cúbicos de rejeitos vazaram, o mar de lama destruiu uma comunidade, já são vários feridos, pessoas internadas e mais de 200 desaparecidos. Pessoas por todos os lados do Brasil estão se mobilizando para enviar doações à cidade mineira.

SAIBA COMO DOAR

Os itens de maior necessidade no momento são: água, produtos de higiene pessoal, roupas e alimentos não perecíveis. As pessoas interessadas podem levar os itens até o CIEP 309 Zuzu Angel, que fica na Rua Clodomiro Antunes da Costa, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. Todas as pessoas que queiram ajudar podem levar as doações durante todos os dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário