quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PIADAS DE LÉO LINS COM SÃO GONÇALO SERVEM DE REFLEXÃO AO GONÇALENSE

Léo Lins contextualiza fatos históricos gonçalenses com eventos políticos e sociais contemporâneos - Fotos: Facebook / Léo Lins

Assim como faz em toda cidade onde apresenta seu stand up comedy 'Bullying Arte', Léo Lins - integrante do elenco do programa 'The Noite', de Danilo Gentili -  fez um vídeo com uma narrativa cômica sobre a história de Niterói (ver aqui), onde se apresentará no Teatro Abel nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro. 

Mas sabendo que Niterói é vizinha, da não menos São Gonçalo, segundo maior município populacional do Estado do Rio, Léo também fez um vídeo contando a história de São Gonçalo. O comediante do SBT contextualiza alguns fatos históricos da cidade com referências políticas e sociais contemporâneas. 

As piadas  gonçalenses de Léo Lins nos servem para refletir sobre a realidade do nosso município, que embora tenha uma linda e rica história, lamentavelmente, se encontra descaracterizado e desvalorizado. O fato é que precisamos refletir que futuro queremos para São Gonçalo. Assista abaixo ao vídeo: 


2 comentários:

  1. São Gonçalo tem a SAGA de maus políticos. Não existe na história política de São Gonçalo um só político que prestasse para alguma coisa boa. Os antigos dizem que o melhor político de São Gonçalo foi Lavoura (analfabeto e sem estrutura ) era bom "porque" sabia dirigir trator , isto na década de 60/70 . É uma pena pois São Gonçalo tem uma arrecadação muito grande para ser apenas roubada. Tanto o executivo como o legislativo são feitos de pessoas com interesses apenas particulares . O judiciário , como em todo lugar é apenas conivente para ter seus interesses supridos.

    ResponderExcluir
  2. ok boa noite a todos ,boa Pedro ,eu acho que voçe tem toda razao,tenho uma casa em sao gonçalo esta casa foi atigida pelas chuvas em 2010,sabe Pedro os executivos que passaram nao fizeram nada ,tenho um processo contra a prefeitura para fazer um murro e ate agora nada o judiciario compri as leis,mais o interesante e que o senhor Ex Juis me deu um despacho que esta para mais de macumba do que despacho de um Juiz,agora falando serio,voçe sabe mesmo que SAPATO CONSOLA.obrigado nao adianta chorar,e estamos no Brasil ,nesta DEMO-CRACIA linda de morre.as;revoltado de SG

    ResponderExcluir