Márvio Lúcio (Carioca) e Fábio Porchat - Fotos: Divulgação |
A lamentável morte da menina Ágatha Félix, 8 anos, atingida por um tiro durante uma operação policial no Complexo do Alemão, na última sexta-feira (20), chocou a todos.
E o triste episódio motivou vários famosos a irem para as redes sociais declarar luto por causa da violência no Rio de Janeiro. No entanto, sabendo do oportunismo de alguns, o humorista Márvio Lúcio, popularmente conhecido como Carioca do Pânico, resolveu alfinetar os colegas no Twitter:
”Só de olho na lacração, fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro”, disparou.
O apresentador e também humorista, Fábio Porchat, retuitou o comentário do colega de profissão e argumentou:
“Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”.
Carioca retrucou:
“Pô, Nunca fui na sua TL [timeline], colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião. ‘Tipo peido de vaca e camada de Ozônio’, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para lacrar”.
E falando com propriedade sobre uma realidade marcada por violência, Márvio Lúcio, nascido e criado em São Gonçalo, calou Porchat com o seu relato familiar:
“Vou te contar algo. Nessa violência do Rio, perdi meu primo PM [Policial Militar] há 13 anos. Meu pai foi baleado há 8 anos, ja vi um amigo ser assassinado. Fugi de São Gonçalo por traumaaa! Não olho a violência de binóculos do Leblon para o Vidigal”, declarou.
O integrante do Porta dos Fundos e morador do Leblon, Gregório Duvivier, também entrou na polêmica com Carioca e debochou do comentário dele: “Claro! A culpa é da maconha. Pqp. Gênio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário