domingo, 27 de outubro de 2019

GLOBO MOSTRA MOTORISTA DE SÃO GONÇALO QUE É PURA FELICIDADE

Repórter Hélter Duarte entrevista o motorista Michel Costa em seu trabalho na linha 01 (Santa Izabel - Fórum) - Foto: Reprodução / Globo Repórter 

Com o tema "A Busca pela Felicidade", o Globo Repórter, da última sexta-feira (25/10), mostrou o caso de um homem que é exemplo de felicidade mesmo tendo uma vida de dificuldades.

Natural de Maricá, mas morando e trabalhando em São Gonçalo há alguns anos, o motorista de ônibus Michel Costa emocionou o repórter Hélter Duarte ao revelar o segredo de sua felicidade:

"Olhando que tem gente pior do que eu... simples, entendeu? Eu sou um privilegiado. Tô embaixo de um teto, trabalhando, tenho dois braços, duas pernas, tenho saúde. Felicidade é isso aí, estar com as pessoas queridas ao meu lado. Você do meu lado agora quer coisa melhor, rapaz?", disse Costa, tirando lágrimas do jornalista.

Assista a emocionante entrevista do motorista AQUI, AQUI e AQUI.

Repórter Hélter Duarte se emociona com o depoimento de Michel Costa sobre o significado da felicidade para ele - Foto: Reprodução / Globo Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário