![]() |
Susana Naspolini esteve várias vezes em São Gonçalo fazendo matérias sobre reclamações da população gonçalense - Foto: Reprodução |
Repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, a jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, morreu nesta terça-feira (25), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há mais de uma semana. Ela lutava há dois anos contra um câncer na bacia, que já havia feito metástase, e estava em tratamento contra a doença. A notícia foi dada pela filha dela, Julia, no Instagram da jornalista.
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", informou a jovem.
Susana era uma das repórteres mais carismáticas do jornalismo comunitário no Grande Rio. Ela esteve várias vezes em São Gonçalo fazendo matérias para o RJMóvel sobre reclamações da população gonçalense. Os moradores do município adoravam a repórter do RJTV.
Descanse em paz, Susana Naspolini! Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho da querida jornalista.
Assista à matéria do Jornal Nacional desta noite (25) sobre o anúncio da lamentável morte da carismática Susana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário