Só depois de desrespeitar tanto os usuários, até chegar ao ponto de perderem o limite e promoverem um quebra-quebra na estação da Praça XV, na quarta-feira passada, que o governo resolveu buscar soluções para melhorar o atendimento prestado pela concessionária Barcas S/A.
Nesta segunda-feira, o governador Sérgio Cabral anunciou uma série de medidas emergenciais durante uma reunião com o presidente da empresa, Amaury Andrade, e o superintendente da Barcas S/A, Flávio Almada.
Um empréstimo de R$ 8 milhões foi liberado para a Barcas S/A. O dinheiro será utilizado na recuperação de duas embarcações que hoje estão paradas. Essa medida permitirá o acréscimo de dois mil lugares na travessia Rio-Niterói, mas só daqui a cinco meses, os passageiros poderão sentir essa diferença.
Pois é, até lá, os passageiros ainda terão que conviver com o péssimo atendimento dessa empresa. Tomara que essa medida não vire uma novela interminável igual a estação das barcas de São Gonçalo. Que até hoje não teve um final feliz.
Respeito é bom e todos gostam!
Fonte: O Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário