segunda-feira, 11 de maio de 2009

Esclarecimento aos leitores

Ao publicar a entrevista do vereador Marlos Costa, não vou negar que passou pela minha mente de que os leitores pudessem ficar intrigados o porquê de tanto destaque a esse político neste blog. Se com mais uma citação ao nome dele não poderia ficar algo tendencioso demais?

E não é que após a publicação algumas pessoas próximas a mim não vieram me perguntar se eu estou trabalhando para ele? Pois é, disseram que eu estou vendendo tão bem a imagem do vereador que, até pareço ser seu assessor ou marketeiro.

Quero esclarecer aqui que eu não trabalho para o vereador Marlos Costa, nem pessoalmente o conheço, a entrevista foi feita via e-mail. O destaque que ele tem recebido é resultado de sua boa atuação parlamentar que, não só é observada por mim, mas pela mídia – o nome dele aparece quase todos os dias nos jornais que cobrem a nossa região – e pela própria sociedade gonçalense.

Nestes tempos de escândalos em Brasília, quando o político fica cada vez mais desacreditado, é natural a curiosidade sobre um nome que vem se destacando por causa de sua atuação parlamentar que, tem sido reconhecida de forma positiva, logo no início de seu primeiro mandato.

Agora, isso não significa que só ele terá destaque aqui, pelo contrário, quero entrevistar também os outros políticos da nossa cidade. Quero saber o eles pensam e quais são suas propostas para melhorar o nosso município. A linha editorial deste blog é apartidária e democrática. Aqui todos terão voz, independente, de credo, raça, sexo e posição política.

Quando criei este blog, foi com o propósito de divulgar só fatos positivos sobre a nossa cidade. Chega de tomar conhecimento só de assuntos negativos. São Gonçalo precisa ser vista conforme sua grandeza. Têm problemas crônicos, tem, mas também tem riqueza histórica, importância política, gente inteligente e potencial econômico.

Portanto, tudo que merecer destaque em nossa cidade, aqui darei espaço. E aproveito para agradecer a todos vocês, queridos leitores, que estão dando audiência para este blog. Por onde eu ando, onde as pessoas têm conhecimento do blog e ao descobrir que eu sou o editor, recebo congratulações.

Fico feliz por esse reconhecimento, pois este trabalho é para engrandecer a nossa cidade e para resgatar a autoestima do povo gonçalense!

2 comentários:

  1. Só tenho uma palavra para este blog: EXCELENTE!!!

    Do seu fã,

    Jair dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog agora por indicação de um amigo. Vc está de parabéns!

    São Gonçalo merece esse destaque que vc está dando.

    Muito bom mesmo. vou indicar também.

    Pedro

    ResponderExcluir