domingo, 21 de junho de 2009

Marcha para Jesus em São Gonçalo


Evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades no mundo, a Marcha para Jesus 2009, em São Gonçalo, foi realizada ontem. A caminhada teve início na Praça Zé Garoto e seguiu até o Clube Mauá, onde um palco foi montado para a realização de um show com diversos nomes da música evangélica.

A passeata contou com a presença da prefeita Aparecida Panisset, do deputado estadual e secretário municipal da Saúde, Marcio Panisset, da vereadora carioca Lílian Sá, do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, entre outros nomes do secretariado do município como Henrique Porto (Trabalho) e Adolpho Konder (Desenvolvimento Social).





Deputado Márcio Panisset e a prefeita Aparecida Panisset




Fiéis em oração estendem as mãos em direção à Prefeitura


Prefeita Aparecida Panisset orando pela Prefeitura



Lindberg Farias, prefeito de Nova Iguaçu






Lindberg Farias, Lilian Sá, Henrique Porto, Adolpho Konder, Pr. Samoel Brito
e a prefeita ao centro ministrando palavras de louvor


Banda do Ministério Flordelis

Fotos: Vagner Rosa

5 comentários:

  1. Até mesmo o Lindberg Farias, o comunista em pessoa na marcha para Jesus. Aparecida Panisset uma mulher de 'Deus'. E tantos homens de 'Deus' que não sabem nem a ordem do alfabeto, mas mesmo assim estão lá, têm até Marxista e Brizolista convicto, irónico se não fosse lamentável.

    São Gonçalo é uma cidade fadada à ignorância.
    Jesus, Jesus! S.O.S!

    ResponderExcluir
  2. A Marcha é um evento para abençoar a nossa cidade e o povo que nela habita. ao invés de profetizar maldição, vou deixar registrado que São Gonçalo é o lugar onde Deus habita. FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!! VALEU POVO DE DEUS. A MARCHA FOI UMA BENÇÃO!!!!!!!! NÃO SOMOS IGNORANTES NÃO, SOMOS GUERREIROS E CONQUISTADORES!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente posso dizer que foi tremendo esta celebração. Mais ainda não acabou os Anjos da Saude ainda estam aki pra ajudar não so vcs que foram louvar a Deus, mas pra todos os outros que tbm não foram.
    Quer saber mais entre na comunidade dos Anjos da Saude (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102470568) e entre em contato conosco atravez de email ou depoimento. bjokas fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir