sexta-feira, 19 de junho de 2009

Prefeitura destaca economia gonçalense

Prefeita Aparecida Panisset abrindo o Fórum com o seu discurso
(Foto: Ana Paula Gomes)


Na abertura do Fórum Empresarial São Gonçalo Negócios, na noite desta quinta-feira (18/06), na sala de leitura da Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO –, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset, falou da importância da união de todos em prol do crescimento econômico do município.


- Ninguém governa sozinho. Aqui estão alguns dos maiores geradores de emprego e renda do município, reunidos pela reconstrução da cidade. Quando vejo esta mobilização, percebo a retomada da auto-estima do povo de São Gonçalo. Temos tudo para crescer, é só continuar trabalhando. Na caminhada rumo à prosperidade, todos são igualmente importantes - discursou a prefeita.


Além da presença de membros do secretariado e de empresários gonçalenses, o evento também contou com a participação do consultor do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), Antônio Augusto Gonzaga, que ministrou uma palestra abordando a influência da chegada do empreendimento para a economia local.


Já, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Evanildo Barreto, destacou a importância de se refletir sobre a carga tributária municipal. Barreto também chamou a atenção para o momento econômico positivo que a cidade atravessa.


De fato, é possível perceber esse momento positivo. Estão surgindo diversos empreendimentos na cidade que comprovam isso. E que cresça mais ainda, pois esse é o desejo de todos nós.


Fonte: Assessoria de Imprensa -PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário