sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saiba mais sobre o deputado Altineu Côrtes

Foto: Fabiano Veneza


Em seu twitter, o deputado estadual Altineu Côrtes – sem partido no momento – chama a atenção para uma entrevista concedida por ele ao JORNAL DA ALERJ, quando fala de sua trajetória política.


Vale a pena conferir. É sempre bom ficarmos informados sobre os pensamentos que permeiam a mente dos políticos que representam a nossa cidade.



Um comentário:

  1. Estamos vivendo o verdadeiro descaso onde somente uma Empresa de ônibus manda e desmanda na região de São gonçalo.A empresa GALO BRANCO disponibiliza somente 05 ônibus da linha 531 J.AlcantaraxNiteroi nos horário da manhã,somos sujeitos a ir até o fim da viagem com ônibus lotado há mais da capacidade permitida pela placa de informação colcada no ônibus que diz: "passageiros sentados 47 passageiros em pé 32" tottal de 79 passageiros e o o^nibus vai com mais de 100 pessoas amuntuadas.Até quando esse descaso com os moradores dos Bairros Colubande,Galo Branco,Rocha,Lindo Parque e adjacencias irão ter que conviver com esse descaso do governo? Pedimos o máximo de compreenção(lembre que esse ano é ano de eleição,não é só para dar uma satisfação e depois voltar como era antes,isso não resolve nada)e respeito já que conceções são dadas pelo governo.


    Desde já agradecemos;
    Pedro arouca/morador do bairro Rocha onde todos os dias eu pego o ônibus lotado

    Atenciosamente...

    ResponderExcluir