domingo, 2 de agosto de 2009

Mineirinho, símbolo de Niterói e São Gonçalo


Há 60 anos no mercado e produzido à base do extrato de chapéu de couro, uma erva medicinal que lhe confere um sabor único, o Mineirinho é um refrigerante tradicionalmente associado à Niterói e São Gonçalo.


A empresa que nasceu na década de 40 na cidade mineira de Ubá, e mais tarde se transferiu para Niterói em 1946, em função do seu crescimento. E que logo depois de conquistar o mercado fluminense, foi preciso criar um parque industrial em São Gonçalo para atender a demanda, hoje é sucesso absoluto entre os consumidores.


O Mineirinho é amplamente distribuído em Niterói e São Gonçalo e facilmente encontrado em outras partes do Rio de Janeiro, e é também apreciado em todo o Brasil por fãs viciados em seu sabor. Existe até uma comunidade no Orkut aonde consumidores fiéis solicitam a venda do produto em suas cidades.


Saiba mais sobre o refrigerante visitando seu site - que por sinal está bem legal associando os 60 anos do produto com os acontecimentos históricos nesse período divididos por décadas.


www.mineirinho.net


Maníacos por Mineirinho (Comunidade no Orkut)


Nenhum comentário:

Postar um comentário