domingo, 26 de julho de 2009

Seven Movies, humor gonçalense na internet

Que São Gonçalo é celeiro de artistas, isso não é novidade pra ninguém. Nomes no cenário musical como Selma Reis, Cláudio Zoli, Altay Veloso, Claudinho e Buchecha, e na dramaturgia como Rafael Zulu (Caco, ”Caras & Bocas”), Caroline Figueiredo (Domingas, “Malhação”), Cadu Paschoal (menino Hari, “Caminho das Índias”), entre outros, confirmam a vocação artística da cidade.


Mas na internet também tem uma galera da terrinha que vem se destacando e fazendo bonito no campo das artes: é o pessoal do site Seven Movies. Criada há três anos, a página virtual apresenta fotonovelas hilariantes ambientadas em São Gonçalo. Cinco rapazes gonçalenses dão vida aos personagens das historinhas que, desde maio podem ser encontradas também em formato de gibi nas bancas da cidade.


E acerca de um ano e meio, a rapaziada vem levando harmonia e bom humor ao público ao cobrir eventos nas noites cariocas com a equipe Seven Night.


Para quem não conhece ainda o trabalho dos rapazes e gostaria de se divertir, é só visitar os sites e bancas realacionados abaixo:


Sites:


Seven Movies I


Seven Movies II


Seven Night


Bancas:


SHOPPING SÃO GONÇALO
Avenida São Gonçalo, 100 - Loja 201 - Boa Vista

BANCA DA DIRCE
Rua Dr. Feliciano Sodré, 134 - Centro (em frente a Toulon)

BANCA SENA
Praça Carlos Gianelli - Alcântara (em frente a Marisa)

BANCA ALCÂNTARA II
Rua Dr. Alfredo Backer, 605 - Alcântara (em frente ao Assaí)

BANCA BELONI
Rua Dr. Alfredo Backer - Alcântara (em frente a CEF)

BANCA CENTRAL RODO
Praça Dr. Luiz Palmier, s/nº - Centro (em frente a Marisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário