Alcântara virou um grande mercado para os políticos venderem seus peixes e conquistar votos. Além de receber diariamente a visita de diversos candidatos, as ruas do bairro também disputam palmo a palmo uma variedade de placas dos pretendentes sedentos para se perpetuarem ou chegarem ao poder público.
Em tempo: seria muito bom se esse pessoal, depois de eleito, não se esquecesse também do bairro que anda tão abandonado pelas autoridades, não é verdade?
(Foto: Vagner Rosa)
As figuras (Altineu e Garotinho) pedem o seu voto de confiança
(Foto: Vagner Rosa)
Veja mais fotos. Clique Aqui.
(Foto: Vagner Rosa)
Veja mais fotos. Clique Aqui.
Eu não entendi a ironia do "militantes" entre aspas do candidato Rodrigo Neves. Nesta foto, mesmo de costas reconheço dois MILITANTES filiados ao PT e que estão segurando as bandeiras. O senhor tinha que ter coragem e ser declarar que esse seu blog é parcial, por ser demo-tucano.
ResponderExcluirPrezado anônimo,
ResponderExcluirA palavra “militante” entre aspas não foi nenhuma implicância com o candidato Rodrigo Neves, mas foi, sim, uma ironia com a profissionalização do processo político.
Desculpe, meu caro, mas hoje é impossível imaginar que alguém fique várias horas por dia empunhado uma bandeira ou panfletando nas ruas de graça! Foi-se o tempo que uma pessoa fazia isso por amor a política ou por acreditar em um candidato. Os tempos são outro$$$$$$
Os únicos partidos que resistem ainda a essa prática de pagar militantes são aqueles considerados ideológicos como o PSOL, PSTU e PCB.
Quanto à questão de o senhor ter me classificado como um demo-tucano compreendo a sua indignação. Talvez o senhor tenha ficado enciumado com a grande cobertura que dei a visita de Serra em São Gonçalo, não é mesmo?
Mas é uma grande bobeira esse seu ciúme! Se a Dilma Roussef, a Marina Silva ou o Plínio de Arruda vieram aqui, saiba que darei aos três a mesma cobertura.
E viva a democracia brasileira!
Grande abraço!
Vagner Rosa