sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Alcântara, o mercado dos políticos em São Gonçalo

Alcântara virou um grande mercado para os políticos venderem seus peixes e conquistar votos. Além de receber diariamente a visita de diversos candidatos, as ruas do bairro também disputam palmo a palmo uma variedade de placas dos pretendentes sedentos para se perpetuarem ou chegarem ao poder público.

Em tempo: seria muito bom se esse pessoal, depois de eleito, não se esquecesse também do bairro que anda tão abandonado pelas autoridades, não é verdade?

Transeunte posa ao lado de Márcio Panisset e Adolpho Konder
(Foto: Vagner Rosa)

"Militantes" do candidato Rodrigo Neves (Foto: Vagner Rosa)

As figuras (Altineu e Garotinho) pedem o seu voto de confiança
(Foto: Vagner Rosa)


Veja mais fotos. Clique Aqui.





2 comentários:

  1. Eu não entendi a ironia do "militantes" entre aspas do candidato Rodrigo Neves. Nesta foto, mesmo de costas reconheço dois MILITANTES filiados ao PT e que estão segurando as bandeiras. O senhor tinha que ter coragem e ser declarar que esse seu blog é parcial, por ser demo-tucano.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo,

    A palavra “militante” entre aspas não foi nenhuma implicância com o candidato Rodrigo Neves, mas foi, sim, uma ironia com a profissionalização do processo político.

    Desculpe, meu caro, mas hoje é impossível imaginar que alguém fique várias horas por dia empunhado uma bandeira ou panfletando nas ruas de graça! Foi-se o tempo que uma pessoa fazia isso por amor a política ou por acreditar em um candidato. Os tempos são outro$$$$$$

    Os únicos partidos que resistem ainda a essa prática de pagar militantes são aqueles considerados ideológicos como o PSOL, PSTU e PCB.

    Quanto à questão de o senhor ter me classificado como um demo-tucano compreendo a sua indignação. Talvez o senhor tenha ficado enciumado com a grande cobertura que dei a visita de Serra em São Gonçalo, não é mesmo?

    Mas é uma grande bobeira esse seu ciúme! Se a Dilma Roussef, a Marina Silva ou o Plínio de Arruda vieram aqui, saiba que darei aos três a mesma cobertura.

    E viva a democracia brasileira!

    Grande abraço!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir