terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dilma Rousseff recebe Título de Cidadã Gonçalense

A candidata petista recebe a homenagem das mãos do
vereador Marlos Costa (autor do projeto)


O governador Sérgio Cabral observa o trio petista (Dilma, Marlos e Rodrigo Neves)

Antes de seguir para a coletiva de imprensa em Alcântara, a candidata Dilma Rousseff recebeu das mãos do vereador petista Marlos Costa (autor da homenagem) o Título de Cidadã Gonçalense.

Na minha opinião, com todo o respeito ao vereador Marlos, por quem tenho grande admiração – é uma liderança política que vem se destacando com um mandato brilhante em nossa cidade –, sinceramente se eu soubesse que a D. Dilma faria uma desfeita horrível com o nosso município, não saudando a população, em sua passagem por aqui, jamais concederia este título a ela.

A justificativa de que ela e o Cabral não caminharam pelo Centro de Alcântara, por causa de problemas físicos: torção no pé e operação no menisco, respectivamente, não convenceu.

Não custava nada os dois terem dado pelo menos uma voltinha pelas ruas do bairro, em cima de um carro aberto, como ela fez, recentemente, em Natal. Como vocês podem conferir na foto abaixo.


Portanto, meus queridos, foi ou não uma desfeita o que ela fez com os gonçalenses, em não saudá-los, em sua passagem por esta querida cidade?




2 comentários:

  1. Dilma Roussef, cidadã gonçalense???
    Que absurdo! O que esta senhora fez pela nossa cidade para merecer tal honra???????
    Mulher mais nojenta e antipática essa! Já não gostava dela, depois que soube que esteve aqui e esnobou o nosso povo, tomei mais ojeriza ainda dessa criatura abominável dessa politicazinha de m... do nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Dilma não era digna desse título e muito menos pra ser a presidente do Brasil.
    Jucilei Amaro

    ResponderExcluir