domingo, 10 de outubro de 2010

Wagner Montes, vá escrachar em outro lugar. Em São Gonçalo, não!

O apresentador de TV Wagner Montes foi reeleito como o deputado estadual mais votado do estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Ele foi consagrado nas urnas com 528.628 votos.

E essa votação expressiva já começa a alçar voos maiores. (ver aqui)

“O PDT vai lançar Wagner como prefeito na próxima eleição. Trabalhamos com as três possibilidades (São Gonçalo, Caxias e a capital). Nessas cidades, ele foi o deputado mais votado. A definição ainda depende das pesquisas que faremos. Para onde o Wagner for, ele define a eleição. Teve uma avalanche de votos”, afirma Carlos Lupi, ministro do Trabalho e presidente nacional licenciado do PDT.

Sr. Lupi, o fato de o Wagner Montes ter recebido 37.992 votos em São Gonçalo não o credencia para ser candidato a prefeito em nossa cidade. Não queremos prefeito estrangeiro aqui!

É de conhecimento de todos que o nobre deputado divide residência entre o Rio e São Paulo. O que ele tem a ver com São Gonçalo? Absolutamente nada!

Os votos recebidos aqui se devem apenas a sua popularidade como apresentador de um programa de gosto duvidoso, que tem no ridículo bordão de “Escracha” a sua referência maior. Isso não serve como base de projeto eleitoral para participar do pleito gonçalense.

Caso essa candidatura ganhe corpo em nossa cidade, a população gonçalense deve repudiar energicamente. Não podemos aceitar essa manobra política que servirá de trampolim para ele chegar ao governo do estado!

Para concorrer a Prefeitura de São Gonçalo, o candidato tem que ter ligações históricas com o município. Conhecer a geografia e o povo gonçalense profundamente!

Wagner Montes, desculpe, meu caro, nada pessoal, mas vá escrachar em outro lugar. Aqui não!


4 comentários:

  1. Pois é! assim como ele outros já quiseram "tomar partido de nosso municipio". Fora os estrangeiros!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Espero que, se lançarem ele como prefeito, a população responda contra esse absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Vagner, se me permite, quero deixar, o link do youtube, no que eu entendo que seja um dos melhores discursos na atualidade do que vem a ser democracia e direitos sociais. É um discurso inflamado da professora de Filosofia da USP Marilena Chauí.

    http://www.youtube.com/watch?v=0j6jgDs7gMQ

    Vagner, continue com esse excelente Blog sobre a Manchester Fluminense!


    Abraços,

    Wilson Vasconcelos

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mesmo com os "candidatos que tem história em São Gonçalo,que conhece o povo, me diz se não continua a mesma porcaria"? teremos alguma resposta?

    ResponderExcluir