quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Prefeita Aparecida Panisset prestigia Porto da Pedra com a sua visita

Francisco Marins e a prefeita Aparecida Panisset na quadra da Porto da Pedra
(Foto: Flávio Amaral)
Como já havia comentado anteriormente (veja aqui), estou muito satisfeito com o tratamento que a prefeita Aparecida Panisset vem dando a Porto da Pedra. Após ter recebido o novo presidente da agremiação, Francisco Marins, em seu gabinete na semana passada, a mandatária do município de São Gonçalo compareceu na última terça-feira a quadra do Tigre para saudar a famosa Escola de Samba gonçalense.
– Quero parabenizar a Porto da Pedra, toda a direção e a comunidade por essa alegria contagiante. Desejo ao presidente Francisco boas vindas como mais um represente de São Gonçalo. É maravilhoso ver como nossa gente é feliz, forte e capaz de superar barreiras e obstáculos. E a Porto da Pedra será um exemplo em 2011. Vamos lutar pela vitória! – disse a prefeita.
Feliz com a parceria que fechou com a Prefeitura, Francisco Marins sentiu-se honrado com a visita da prefeita.
– Hoje é um dia especial. Um orgulho para nós gonçalenses ter a presença da prefeita Aparecida em nossa casa. Tenho certeza que faremos o melhor carnaval da Porto da Pedra. Para isso, vamos precisar caminhar de mãos dadas e juntos. Precisamos estar unidos com a Prefeitura de São Gonçalo para que nosso desfile seja sinônimo de sucesso. – falou o presidente.
De fato, a visita da prefeita foi um evento especial. A presença dela na quadra do Tigre teve uma representação simbólica muito grande. É o apoio materializado do Executivo gonçalense a principal escola de samba da cidade. Isto tem um efeito político e cultural muito positivo para a imagem de São Gonçalo e da agremiação.
Mais uma vez, parabéns prefeita por essa atitude elegante e comprometida que a senhora teve com a cultura e com a divulgação do nome do nosso município. Valeu!


Um comentário:

  1. Também gostei desse comportamento da prefeita. A Berenice do jornal Extra também comentou a visita dela na quadra da Porto. Só que fez um comentário destacando o fato dela ser evangélica.
    http://extra.globo.com/geral/extraextra/posts/2010/11/10/a-prefeita-aparecida-panisset-evangelica-prestigia-escola-de-samba-339776.asp
    Qual o problema dela ser evangélica. Ela é a prefeitra da cidade. Tem que governar para todos.

    ResponderExcluir