domingo, 21 de novembro de 2010

O amor de Geisy Arruda pelo Tigre de São Gonçalo

Foto: divulgação
Geisy Arruda, a moça que ficou famosa após ter sido hostilizada pelos alunos da UNIBAN, por causa de um curtíssimo vestido cor de rosa que usava, e que recentemente participou da "Fazenda 3", esteve na quadra da Porto da Pedra, na última sexta-feira (19), para participar da noite de autógrafos da revista Sexy, que este mês traz a ex-estudande nua em suas páginas.

Tratada com muito carinho pela comunidade, Geisy declarou seu amor pela escola gonçalense.

– Fui recebida de braços abertos pela Porto da Pedra no ano passado. Desfilei e foi inesquecível! Na verdade não estou de volta, eu sempre estive com a escola no meu coração. Eu sou Porto da Pedra e estarei aqui por muitos anos – contou Geisy, que desfilará como destaque principal do quinto carro alegórico no carnaval de 2011.

Tomara que o amor dela pela Porto não seja efêmero como a presença das celebridades instantâneas na mídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário