quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Parabéns ao futuro candidato à Prefeitura de São Gonçalo!

Vereador Marlos Costa (Foto: Divulgação)

A próxima eleição só acontecerá daqui a um ano e 10 meses, mas nos bastidores políticos ela já está em pauta há muito tempo. No universo político, a eleição acaba-se num dia, e no seguinte, as estratégias para o próximo pleito logo começam a ser colocadas em prática.

Em São Gonçalo, por exemplo, é praticamente dado como certo a participação do nome do vereador Marlos Costa (PT) na corrida municipal, em 2012.

Com apenas dois anos de seu primeiro mandato, o petista já mostrou a que veio. A sua atuação parlamentar tem recebido elogios por toda a cidade. Marlos Costa hoje representa o novo na política gonçalense. Com certeza, isso o fará um candidato fortíssimo na disputa para a Prefeitura de São Gonçalo.

E como hoje é o seu aniversário, aproveito a ocasião para parabenizá-lo:

Vereador Marlos, parabéns! Desejo tudo de bom para o senhor hoje e sempre!


5 comentários:

  1. Eduardo Gordo, Graça Matos, Neilton Mulin, Professor Josemar, Wagner Montes e agora o Marlos Costa. Vai ser uma eleição concorrida a de 2012, hein...

    ResponderExcluir
  2. Caso essa informação proceda, desde já posso dizer que São Gonçalo tem um candidato realmente gonçalense. Desde de que conheci o Marlos aqui mesmo na net, pude ter a certeza de que alí teriamos um político que poderia brigar de verdade por essa população, torço pra q seja realmente verdade. Já tenho em quem votar na próxima eleição... vlw!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vagner. Obrigado pela lembrança do meu aniversário e pela mensagem publicada em seu blog. Seu site hoje, é fonte obrigatória de informação sobre a nossa cidade. Parabéns pelo trabalho. Grande abraço, Marlos Costa

    ResponderExcluir
  4. WAGNER MONTES CARLOS LUPI ESSES NEM DAKI SAO E ALTINEU ELE VAI CONCORRRER A PREFEITO DE ITABORAI

    ResponderExcluir
  5. O unico politico que me tratou bem fora do periodo eleitoral, tem meu voto

    ResponderExcluir