terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sansil confirma a vocação fashion de São Gonçalo



Com aproximadamente 200 empresas formais, com uma produção multisegmentada em jeans, moda praia, lingerie, surfwear e casual, gerando mais de 6 mil empregos diretos e informais; o município de São Gonçalo há muito tempo se destaca no setor têxtil.
Não é à toa que o Pólo de Moda da cidade vem se destacando ano a ano no Fashion Business – balcão de negócios que acontece paralelo ao Fashion Rio.
Como diria os entendidos no assunto: São Gonçalo é fashion!
E a Sansil confirma essa vocação da cidade. Há mais de 20 anos atuando no mercado, a loja é referência de moda de qualidade e contemporaneidade – casual, jovem e irreverente.
Sempre com novidades semanais e trabalhando com multi-marcas exclusivas, a Sansil oferece seus produtos em três lojas de estilos diferentes localizadas na Rua da Feira, em Alcântara.
Atendendo no varejo ou no atacado, você não pode deixar de conhecer suas peças exclusivas em suas confortáveis e requintadas lojas, instaladas na rua mais fashion de São Gonçalo. Confira.
Jeans
Rua João Caetano, 83 - Lj 01
Alcântara - São Gonçalo - RJ
Tels.: (21) 2603-2932 / 7820-7676

Clique nas fotos para ampliá-las








Jeans Galeria
Rua João Caetano, 369 - Lj 16
Alcântara - São Gonçalo - RJ
Tels.: (21) 2603-5576 / 7820-7675
(Galeria Esperança)







Esporte Fino
Rua João Caetano, 200 - Lj 16
Alcântara - São Gonçalo - RJ
Tels.: (21) 2701-0048 / 7820-7674











Pra quem tem bom gosto, gosta de presentear e se vestir bem, taí uma ótima dica: a moda casual da Sansil.

6 comentários:

  1. Realmente a decoração dessa loja é muito bonita. Lojas boas e bonitas a Rua da Feira tem, agora só falta a prefeitura dá um jeito na rua, que está precisando de uma boa maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Vagner, não teria como vc colocar as fotos como se fosse um slide? Ficaria bem melhor...

    Dependendo da quantidade de figuras fica complicado ver outras notícias

    Abraços,

    Wilson

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Wilson,

    eu já estava pensando numa forma de como conciliar harmonicamente as noticias e os informes publicitários. Realmente a quantidade de fotos prejudica a visualização das outras noticias, mas isso só acontece quando o post em questão está em evidência nos primeiros dias de publicação. Com a publicação de outros posts, o atual vai descendo.

    Mas a sua sugestão do slide é excelente. Só não tinha ainda me atentado para esta possibilidade porque o gadget de slide só podia ser inserido na barra lateral do site. Porém após uma pesquisa já encontrei uma forma de inseri-lo dentro do post.

    Valeu pela dica. É isso aí...a participação de vocês é muito importante para o sucesso deste site. Afinal de contas, o blog não é só meu, é de todos vocês que dão audiência a ele.

    Este informe publicitário e o da outra loja não mexerei, mas os próximos daqui pra frente colocarei um gadget de slide.

    Obrigado pela sugestão. O prestígio de vocês dado ao blog Território Gonçalense me estimula cada vez mais a continuar fazendo esse trabalho de enaltecimento a nossa cidade com qualidade.

    Grande abraço querido!

    E Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente estou surpresa. Não imaginava que em Alcântara tivesse lojas desse nível. Há muito tempo ouço falar da Rua da Feira, mas a impressão que tinha era de lojas super populares no local. Depois que vi as fotos dessa da Sansil mudei o meu conceito. Vou fazer umas visitinhas por aí.

    ResponderExcluir
  5. A Rua da Feira continua ditando moda não só no município de São Gonçalo, mas como em todo o estado do Rio de Janeiro.... O comércio varejo e atacado ainda é muito forte. Lá você encontra todos os estilos, preços,...
    Vale a pena conferir !!!
    A SANSIL aguarda você !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Catarine Regina

    Gente minha prima mora ai no Rio e sempre traz pra mim aqui na paraiba presentes desta loja amooooo as calças jeans,as blusass vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir