domingo, 18 de setembro de 2011

Vereador Marlos Costa confirma sua pré-candidatura à Prefeitura pelo PT

Marlos Costa concede entrevista ao jornalista Nelson Carneiro,
na Rádio Fluminense 540 AM


O PT gonçalense vem vivendo dias conturbados.

Desde que o partido se decidiu pela candidatura própria e recebeu de braços abertos o lançamento da pré-candidatura do forasteiro deputado Gilberto Palmares, o clima tem andado pesado entre os petistas da cidade.

Logo após o partido ter confirmado a sua candidatura própria, a prefeita Aparecida Panisset tratou de exonerar imediatamente 25 petistas dos quadros funcionais da Prefeitura.

Com isso a insatisfação aumentou e o partido rachou. Há aqueles que pretendem apoiar a candidatura de Palmares e outros que podem vir apoiar a frente de oposição criada pelo PMDB (Graça Matos, Ezequiel, Dilson Drumond, Nanci, Eduardo Gordo, Rafael do Gordo e Picciani).

E com essa confusão toda, o nome do vereador Marlos Costa – um dos pré-candidatos do PT – passou a ser especulado com diversos comentários desencontrados nos bastidores políticos e pelas ruas da cidade.

Marlos, que já foi um ferrenho opositor dos Panisset e que calou as suas criticas assim que o partido abocanhou três secretarias no governo municipal, vinha mantendo a sua pré-candidatura apenas virtualmente, pois os planos do partido era continuar apoiando a prefeita e consequentemente o seu candidato, o Sr. Adolpho Konder.

Pois bem. Com a previsão dos estragos que a tempestade da pré-candidatura Gilberto Palmares poderia causar nos planos do PT local, Marlos teria então mandado pras cucuias a sua pré-candidatura. A informação sobre a sua desistência foi veiculada no blog do seu ex-assessor Hélcio Albano. (leia aqui)

Fora isso correu um boato que ele iria se transferir de mala e cuia para o PDT. Falaram também que ele estava propenso a ir para o PSOL, mas que devido a rejeição ao seu nome por lá, teria desistido de pousar naquela legenda que nutre enorme simpatia pelo nome do Professor Josemar à prefeitura.

E para acabar com todos esses boatos, nada melhor que ouvir da boca do próprio os planos do vereador, não é mesmo?

Marlos participou ontem (17/09) do programa Nelson Carneiro (Rádio Fluminense 540 AM) e informou ao público ouvinte que a sua pré-candidatura pelo PT à Prefeitura de São Gonçalo continua firme e forte.

Confira abaixo:


3 comentários:

  1. Marlos se queimou muito quando passou a apoiar a família Panissete. Talvez seja por isso que o PSOL rejeitou o nome dele no partido. O lugar dele é no PT mesmo. O PT e a familia Panissete são parecidissimos.
    Jorge Vidal

    ResponderExcluir
  2. São Gonçalo ganharia muito se tivesse um prefeito como o nobre vereador Marlos Costa. A nossa cidade precisa de um prefeito visionário e competente assim como ele.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o PT de São Gonçalo não aprende. Depois da horrorosa candidatura do Altineu Cortes em 2008, agora aceita essa pré-candidatura tenebrosa do Giberto Palmares. Não dá para entender!
    O que esse tal de Palmares tem a ver com a nossa cidade??? Nunca vi esse senhor transitar por aqui.
    os petistas gonçalenses deveriam fazer um protesto contra esse forasteiro. To muito decepcionado com essa submissão do meu partido.

    ResponderExcluir