segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EXONERAÇÃO JÁ, DO SR. WOLNEY TRINDADE!!!

Comentários de niteroienses influenciados pela atitude racista do Sr. Wolney Trindade
(Reprodução - O Fluminense)


Desde cedo está correndo um boato que o Sr. Wolney Trindade teria sido exonerado do cargo.

Entrei em contato agora pouco com a Secretaria de Segurança e Controle Urbano e com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Niterói para saber a veracidade da informação, mas os dois departamentos não confirmaram o desligamento do secretário.

Se não foi exonerado ainda, depois dos comentários racistas de alguns niteroienses em relação a nossa cidade (veja aqui), deveria ser defenestrado de seu posto, imediatamente! Esse senhor não tem mais condições de continuar no governo municipal de Niterói.

Vejam só o clima de intolerância que esse senhor provocou entre os moradores das duas cidades... lamentável!

Bairrismo sempre existiu em qualquer parte do mundo. Isso não é novidade, mas palavras ofensivas gratuitamente contra uma população tão generosa como a nossa, isso é inaceitável. Não podemos tolerar de forma alguma!

Que o responsável por ter promovido essa pobreza de comportamento seja penalizado pelo seu ato inconsequente:

EXONERAÇÃO JÁ!!!



9 comentários:

  1. Pra você ver, tem babaca que acha que São Gonçalo depende de Niteroi, do mesmo jeito que tem gente que pensa que Niteroi depende do Rio de Janeiro. tem gente burra que fala besteira em todas as cidades. mas no topo do ranking está NITEROI.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a tamanha hipocrisia que rola entre essas duas cidades .

    Sou Niteróiense tenho 41 anos e cresci vendo o Gonçalense sempre com o desejo de morar em Niterói , tanto que sempre que perguntam a um morador de São Gonçalo aonde ele mora ele diz sem pestenejar : "Em Niterói . "

    Salvo exceções como o Sr Vagner Rosa , que possui esse excelente espaço para que os moradores de São Gonçalo conversem sobre a sua cidade .

    Então vamos parar uns de malharem os outros porque é fato que Niterói é uma cidade melhor de se morar além de ser mais bonita , e o que eu falei acima é uma verdade , a maioria dos Gonçalenses têm vergonha da sua cidade e diz ser de Niterói , mas São Gonçalo também têm o seu valor e precisa lutar pela sua dignidade e direitos , como o de ter um acesso próprio ao Rio de Janeiro via Baía de Guanabara , um bom Metrô e etc .

    Temos que aproveitar essa situação que esse boçal do Wolney criou e definir e lutar por essas questões , pois o Niteroiense não agüenta mais SG invadindo Niterói e o Gonçalense têm o direito de ter uma cidade melhor .

    Que o governo do Estado que mais parece uma Prefeitura do RJ olhe por nós e façam melhorias principalmente nas ruas e nos transportes .

    Sem mais e sem hipocrisia .

    Antonio .

    ResponderExcluir
  3. Prezado Antônio Gonçalves,

    está nascendo uma nova mentalidade gonçalense. Brevemente, São Gonçalo será uma cidade comentada em todo o Brasil – não de forma negativa, mas, sim, como exemplo de um novo comportamento para todo o país.

    Só para adiantar e evitar maiores especulações, informo que esse comportamento não terá nenhuma relação com a política.

    Aguarde...as pessoas sentirão muito orgulho de São Gonçalo!

    Muito obrigado pela sua audiência!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vagner , parabéns mesmo pelo espaço .

    Respeito muito quem luta como você que dá a cara a tapa pela sua cidade.

    Pode ter certeza que muito de todo o preconceito e zoação acontece porque o próprio Gonçalense se omite , e te digo que não há motivo nenhum pra isso .

    Está mesmo na hora do Gonçalense bater no peito e além de falar com orgulho de São Gonçalo , gritar pelos seus direitos de cidadãos integros que são e que pagam muitos impostos .

    São Gonçalo não deve nada a lugar nenhum , e como disse essa é uma ótima oportunidade para se erguer a auto-estima de quem mora em SG .

    Abraços amigo e sucesso na sua empreitada , não conhecia o "Território Gonçalense" e vou sempre estar por aqui para ver as novidades , e sempre torçendo por vocês , nossos vizinhos !

    Antônio !

    ResponderExcluir
  5. Prezado Antônio,

    fique à vontade para expressar suas opiniões aqui.

    É um prazer ganhar mais um seguidor do seu nível!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Antonio infelizmente você tem razão, um dos maoires problemas de São Gonçalo é a omissão dos seus moradores em relação a própria cidade, mas concordo com Vagner em relação a nova mentalidade que está surgindo entre os gonçalenses.

    Niterói realmente é uma cidade mais desenvolvida que São Gonçalo, isso se dá principalmente pelo fato de Niterói ter sido por muito tempo a capital do Estado, mas já está na hora de percebemos que somos o segunto poló econômico do Leste Fluminensee parar com esse complexo de vira-latas que tanto prejudica a nossa cidade.

    Parabens pelo espaço Vagner, seu blog está cada vez melhor.

    Vinicius Diniz

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Vinicius!

    Esse trabalho é feito com muito carinho e qualidade para vocês.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fui assaltado só uma vez na vida e advinhem onde foi dentro de um onibus em São Gonçalo !!!
    Eu carioca fui ser assaltado em São Gonçalo,nunca mais pisei na malfadada cidade Paraiso de meliantes ,e se começarem a caça-los, poucos honestos ficarão de fora,o que são gonçalo precisa é de uma boa "limpeza",par depois se tornar uma cidade de verdade,portanto,falta pouco. mandem chumbinhos nos ratos de duas pernas peladas,Peço a Deus que esta cidade evolua um dia!!! bom espaço,Wagner.
    se não se pode falar é porque o 5º artigo da constituição esta sendo desobedecido.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Anônimo,

    Essa questão de assalto é muito relativa. Tem gente que sempre morou em lugares violentos e nunca foi assaltada na vida, enquanto, que outras pessoas já foram assaltadas em lugares que jamais poderiam imaginar.

    Tenho uma amiga que é nascida e criada no Rio. Ela já andou por bairros perigosíssimos da “Cidade Maravilhosa” e nunca foi assaltada. Mas veja só que ironia do destino: foi ser assaltada justamente na Suíça, país que ela sempre elogiou como referência de civilização. Com poucos dias morando na cidade de Basiléia, minha amiga foi assaltada por um imigrante marroquino. E aí?

    Meu caro, bandidos e honestos, ricos e pobres, ignorantes e cultos; existem em qualquer parte do planeta.

    Obrigado pela sua audiência!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir