sábado, 29 de outubro de 2011

Imagens deprimentes do Alcântara

O cúmulo do absurdo - lixo em frente ao Posto de Saúde Hélio Cruz (Centro do Alcântara)


Ainda sob a influência dos últimos acontecimentos – as palavras discriminatórias do Sr. Wolney Trindade e dos comentários preconceituosos de niteroienses contra os gonçalenses, publicadas no jornal O Fluminense, me senti na obrigação de postar está matéria para a reflexão da nossa realidade.

A verdade é que nenhum de nós gosta de ver a nossa cidade ser difamada, não é mesmo? Mas, por favor, deem uma conferida nas imagens que registrei do bairro mais importante do município e vejam se as pessoas de fora não têm mesmo razão de falarem mal de São Gonçalo e da omissão da nossa população?

Querido leitor, prepare a sua emoção e o seu estômago, pois as imagens são vergonhosas e nojentas demais! Confira Aqui.


3 comentários:

  1. ALCÂNTARA ESTA SIMPLESMENTE NOJENTO, DEPOIS QUE ACABARAM COM A PRAÇA.SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. Wagner, o seu blog foi a melhor coisa que apareceu em São Gonçalo. Parabéns pelos assuntos que você tem levantado. Que Deus te ilumine sempre em sua jornada. A paz! Irmão Lucas

    ResponderExcluir
  3. Vagner, apesar de muitos pensarem como você (e concordo em parte), eu considero o Centro de São Gonçalo como o bairro mais importante da cidade.
    Claro que Alcântara é uma potência comercial pelo fato de bairros vizinhos serem muito populosos. É triste ver tanta sugeira, mas nesse caso, a culpa não é só da prefeitura. O povo também tem que fazer a sua parte.

    ResponderExcluir